Bolos da Cecília

Franquia oferece mais de 80 sabores de bolos caseiros em 16 lojas

Compartilhe:   

 

Primeiras lojas da franquia Mcdonald´s

HISTÓRIA

Criada em 2013 a rede de franquias Bolos da Cecília consiste em uma modalidade de negócios 2 em 1 com venda a varejo de bolos tipicamente caseiros, acompanhados de cafés, bebidas, sorvetes e salgados.

 

O diferencial da empresa é oferecer bolos artesanais sem utilizar massa pronta, estendendo essa proposta também para seus Bolos Confeitados, Bolos Mousse, Naked Cakes, Bolos Salgados e Cookies.

 

Com 16 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás, a rede oferece vários formatos de negócios para franqueados que quiserem abrir lojas em capitais ou cidades com grande potencial de comercialização nesses estados.

 

Para quem quer empreender a marca fornece projeto arquitetônico da loja e cozinha, know-how técnico de produção das receitas desenvolvidas pela marca, técnicas de comercialização, treinamento, suporte operacional na inauguração e visitas periódicas de consultores, entre outros benefícios.

 

Comandado pela chef Cecília Victorio, a Bolos da Cecília aposta na produção de bolos 100% artesanais para se destacar no mercado e oferecer aos seus clientes mais de 80 receitas exclusivas de bolos caseiros, com recheio e confeitados para festas e eventos.

 

Entre as delícias que estão nas lojas instaladas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Brasília, uma das mais pedidas é o Bolo de Fubá com Goiabada, ideal para acompanhar o café da tarde.

 

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?