Seja um franqueado Bebidas Online

E há as franquias que vieram para inovar como a Bebidas On-line, um aplicativo de bebidas com o objetivo de atender prontamente o cliente com bebida gelada, gelo, carvão, vinhos, destilados, salgadinhos, chips, chiclete, carnes, enfim artigos de conveniência e o mais rápido possível. Diversas melhorias na usabilidade do App foram executadas, até chegar no modelo ‘’ideal’’ para expansão. Ou seja, o aplicativo Bebidas Online nasceu da necessidade de pedir bebidas através do celular.

Quer saber mais?

Preencha este cadastro para receber o contato de Bebidas Online
Ao preencher o formulário, estou ciente de que meus dados poderão ser utilizados para envio de conteúdos diversos e marketing
Dados da Franquia
Data de Fundação 15/10/2019
Data de início de franchise 05/12/2020
Unidades Próprias: 4
Unidades Franqueadas 16
Total de Unidades 20
Associação com a ABF Não
Possui Selo de Excelencia da ABF Não
Segmento Negócios e Serviços
Ramo Serviços
Suporte ao Franqueado

Implatação :

·        Jurídico

·        Marketing e criação

·        Comercial

·        Administrativo/financeiro

·        Padronização de rede

 

Treinamento :

·        Melhoria de perfomance da rede e franqueados;

·        Atendimento;

·        Serviços;

·        Marketing e publicidade;

·        Técnica de vendas;

·        Captação de clientes;

 

Plano de ação de inaguração.

Mapa de expansão

História

O Bebidas On-line é um aplicativo de bebidas com o objetivo de atender prontamente o cliente com bebida gelada, gelo, carvão, vinhos, destilados, salgadinhos, chips, chiclete, carnes, enfim artigos de conveniência e o mais rápido possível. Diversas melhorias na usabilidade do App foram executadas, até chegar no modelo ‘’ideal’’ para expansão. Ou seja, o aplicativo Bebidas Online nasceu da necessidade de pedir bebidas através do celular.

 

Os donos, Gabriel Medeiros Santos e Ciro Thiago Neto, contam que a pandemia ajudou muito a ideia da marca que surgiu a partir da observação de que não havia um aplicativo no modelo delivery de bebidas e pela carência de bebidas à noite, “pois as pessoas estão bebendo em casa, e a bebida acaba no meio da noite, além do mais, muita gente não gosta de sair para comprar bebida e prefere pedir direto do conforto de suas casas. Até mesmo para não dirigir alcoolizado”, disseram.

Outras Franquias de Negócios e Serviços

Encontre a melhor franquia para você