Início / Notícias / Gurus / Às Vésperas do Natal a multiplicação bate à porta

Às Vésperas do Natal a multiplicação bate à porta

A data envolve família, confraternização, amor ao próximo e muito negócios

Às Vésperas do  Natal a multiplicação bate à porta

Compartilhe:   

O Natal é sinônimo do ANIVERSÁRIO DE JESUS, uma noite especial de confraternização onde amigos e familiares se reúnem para festejar e se confraternizar, além de em muitos casos trocarem presentes como forma de carinho e amizade.

 

Na verdade, esse feito foi realizado já no nascimento de Jesus quando deparamos com a história onde os 3 Reis Magos, Baltasar, Gaspar e Melchior, acompanhando a Estrela cadente chegaram ao estábulo onde se encontrava Jesus após seu nascimento levando diversos presentes.

 

Existem diversas controvérsias a respeito da data de nascimento de Jesus, a própria bíblia não nos relata com exatidão, mas o fato principal é que a Igreja Católica, já com festejos na data se une a festejos pagãos e transforma este dia no maior dia da multiplicação de abraços, solidariedade, doação, beijos e de presentes e ainda na maior data para o Comércio, hoje de forma física ou virtual, onde as plataformas conseguem reunir famílias e amigos ao redor do mundo. É um momento único para se confraternizar com pessoas distantes, se reconciliar com aqueles que brigamos por algum motivo ou esquecemos. O NATAL, tem seu brilho próprio, é sem dúvida o maior fenômeno multiplicador de ações que o Mundo conhece, é maior que qualquer data festiva, vai do imaginário , da ficção a uma realidade física, virtual e espiritual extraordinária , que se multiplica de gerações em gerações....isso é como Jesus e Pedro numa simples conversa conseguiram elevar toda essa multiplicação hoje existente no PLANETA ...por sinal quando se sonho sozinho é apenas um SONHO , quando se sonha a dois é o inicio de uma grande realização.

 

Como já mencionei, o caminho do franchising visto iniciados aos olhos de Jesus e Pedro e depois da Igreja é de grande aprendizado, não nos deixando de forma alguma fora deste contexto, seja para aprendermos na raiz do seu nascimento ou nos ensinamentos contidos a respeito deste segmento dentro do maior manual que possamos seguir a “BIBLIA”.

 

Lembrem-se, somos uma combinação Tri dimensional, a física (corpo) a emocional

(psicológica) e espiritual e apara experimentarmos tudo de forma equilibrada, devemos alimentar todas elas de forma equilibrada.

Que venha um Feliz Natal e um 2023 de muitas realizações!!

 

Por Ricardo Branco: CEO da FRANCHISEB2B

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?