Início / Notícias / Eventos / Rede de idiomas arrecada 10 toneladas de alimentos em campanhas solidárias

Rede de idiomas arrecada 10 toneladas de alimentos em campanhas solidárias

Rede de idiomas arrecada 10 toneladas de alimentos em campanhas solidárias

Compartilhe:   

Enquanto a pandemia de coronavírus se torna um desafio a ser superado a cada dia, toda e qualquer atitude que venha a amenizar essa situação reflete a preocupação e o senso de empatia para com o próximo. Partindo deste princípio, a rede de franquias KNN Idiomas lançou duas campanhas solidárias a nível nacional, na qual arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos até o momento.

Na primeira delas, chamada de Compra Solidária, as escolas da rede buscam parcerias com supermercados, a fim de angariar alimentos para instituições da região. Um estande da KNN é montado em frente ao estabelecimento, onde os clientes são abordados e convidados a participar doando 1 kg de alimento não-perecível. Como forma de agradecimento, cada pessoa disposta a ajudar recebe uma carta-bolsa da escola.

“Milhares de instituições pelo Brasil vivem e se sustentam por meio de doações e, por conta da pandemia e da crise, houve uma diminuição muito grande na quantidade recebida. Por conta disso, quisemos fazer nossa parte para levar um pouco de alegria e solidariedade a estes locais”, afirma Jhonatan Yoos, supervisor de estruturação da KNN Idiomas.

A segunda, denominada Doe e Ganhe, é uma campanha interna de arrecadação. Alunos, responsáveis e antigos contatos são convidados a realizar uma doação diretamente na escola. Para que a visita seja tranquila, é sempre reiterado que as unidades KNN estão tomando os cuidados necessários de higiene e precaução. Além disso, todas as doações são feitas com horário agendado, evitando, assim, aglomerações.

“Nossa empresa já havia nascido com o objetivo maior de mudar vidas, seja através do aprendizado de um novo idioma, ou de qualquer forma que pudéssemos ajudar. Com a situação que o mundo se encontra hoje por conta da pandemia, era certo de que precisávamos fazer nossa parte, não somente como empresa, mas como seres humanos. Esta iniciativa me enche de orgulho e satisfação”, ressalta o fundador e CEO da KNN, Reginaldo Boeira.

A KNN Idiomas possui mais de 20 anos de história e está desde 2014 no mercado de franquias. Atualmente, possui mais de 450 escolas espalhadas por 20 estados brasileiros, levando ensino de qualidade a mais de 100 mil alunos. Recentemente, lançou o KNN at Home, uma plataforma on-line de ensino à distância, para manter a rotina de estudos em meio ao isolamento social.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?