Início / Notícias / Eventos / Quer abrir uma franquia ou torná-la mais lucrativa? Participe do workshop InfoMoney

Quer abrir uma franquia ou torná-la mais lucrativa? Participe do workshop InfoMoney

Quer abrir uma franquia ou torná-la mais lucrativa? Participe do workshop InfoMoney

Compartilhe:   

Você sonha em abrir o próprio negócio? Quer abrir uma franquia? Já atua no setor? Então, participe do workshop que será promovido pela Revista InfoMoney, no dia 22 de outubro, das 19h às 22h, em São Paulo.

Alguns dos maiores especialistas em franquias do Brasil vão compartilhar com os participantes experiências bem-sucedidas e também casos que não deram certo e o que pode ser aprendido com cada um deles.

O evento é voltado para quem já possui uma franquia e quer melhorar seus resultados quanto para quem sonha em abrir o negócio próprio. Para se inscrever, clique aqui.

Estarão presentes:

  • Robinson Shiba, fundador da rede China in Box e presidente do grupo TrendFoods, que também controla a Gendai.
  • Décio Pecin, sócio-presidente da rede de idiomas CNA, que tem quase 600 unidades espalhadas pelo Brasil.
  • Erik Cavalheri, diretor de franqueados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e franqueado O Boticário, maior rede de franquias do Brasil.
  • Jorge Aguirre, diretor-geral da Pizza Hut na Grande São Paulo, maior franqueado da marca no Brasil e parte do conselho mundial da Pizza Hut.
  • Lyana Bittencourt, diretora de marketing do Grupo Bittencourt, uma das maiores consultorias especializadas em franquias do Brasil.

Os especialistas vão discutir melhores práticas em franquias, formas de perenizar a lucratividade do negócio e atitudes inovadoras que geram lucros extraordinários. A ideia é que as pessoas que desejam abrir uma franquia possam entender o que precisam fazer para o negócio dar certo. E quem já é franqueado poderá tomar conhecimento de iniciativas que funcionaram muito bem em outras redes e avaliar a viabilidade de implementá-las. O público poderá fazer perguntas e tirar dúvidas com os especialistas.

A participação pode ser tanto presencial (Auditório do edifício Faria Lima Square, na Avenida Faria Lima, 3.600, Itaim Bibi, São Paulo) quanto pela Internet. As perguntas enviadas pelos internautas via chat serão lidas pelo moderador do debate.

O workshop vai complementar a reportagem de capa da atual edição da Revista InfoMoney, que traz a lista das 25 franquias que mais estão investindo para continuarem lucrativas no futuro.

As inscrições estão abertas e custam R$ 149 para participação presencial ou pela internet. Os inscritos ganharão uma assinatura anual da Revista InfoMoney. Quem já assina a publicação pode participar pagando apenas R$ 99, mas é necessário enviar um e-mail para [email protected] e informar o nome e o número do CPF do assinante para obter código promocional.

Clique e faça já sua inscrição para o evento presencial ou clique aqui e inscreva-se no evento online.

Para tirar dúvidas, mande um e-mail para: [email protected]

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?