Notícias / Eventos / 2° Fórum Internacional de Gestão de Redes foi um sucesso

2° Fórum Internacional de Gestão de Redes foi um sucesso

Evento aconteceu nos dias 26 e 27 de abril

Compartilhe:   

No Hotel Renaissance, em São Paulo, o Grupo BITTENCOURT realizou o 2° Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios nos dias 26 e 27. O evento reuniu cerca de 280 participantes, entre executivos, empreendedores de todo o mercado de negócios.

Com palestrantes internacionais e nacionais como Cheryl Babcock da Nova University, Jorge Letra, presidente da Dicico entre outros, os palestrantes trouxeram seus cases de sucesso para mostrar e agregar experiências nos participantes.

“O Grupo Bittencourt, realizador do 2º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, está de parabéns pela excepcional organização do evento, escolha dos palestrantes e excelente abordagem dos temas, de enorme importância e relevância para o crescimento e fortalecimento do setor de franchising no Brasil”, relata Gustavo Elias Arten Isaac, sorteado pelo Concurso Cultural da Pequenas Empresas e Grandes Negócios.

No evento foi realizado grandes debates entre participantes discutindo e esclarecendo dúvidas da plateia. Em um dos debates o jornalista Alberto Marinho da BandNews foi o moderador.

O fórum trouxe o resultado da pesquisa realizada pelo Grupo BITTENCOURT sobre Educação e Gestão de Redes de Franquias e Negócios. Apresentada por Liana Bittencourt, sócia-diretora do Grupo BITTENCOURT, abordou dados importantes, como o número de redes que utilizam o e-learning, 14% apenas das redes utilizam.

A mesma pesquisa foi aplicada nos países: Espanha e Portugal, e os resultados foram apresentados por representantes dos países respectivamente, Miguel Oroquieta da Tormo&Asociados, e Paulo Antunes da LDC – Loja do Condomínio.

“O evento apontou a necessidade da retenção e estímulo dos talentos e equipes gerenciais, o aperfeiçoamento e dedicação no relacionamento entre franqueador e franqueado, e a importância da gestão de talentos, não apenas para o crescimento da franquia em números e volume, mas também em qualidade e excelência de serviços e relacionamentos”, garante Gustavo.

Após o sucesso do evento, Claudia Bittencourt, diretora do Grupo BITTENCOURT, garante que já tem o tema do 3° Fórum que será realizado ano que vem. “ Já tenho em mente o próximo tema sim, mas é segredo ainda. Posso garantir que será um tema relevante para todas as redes”, afirma Claudia.

“Particularmente, agradeço ao Grupo Bittencourt pela oportunidade de participar do fórum e de me enriquecer com informações e depoimentos práticos, que, além de alicerçarem meus conhecimentos, me proporcionaram uma visão mais ampla e inovadora do futuro do franchising no Brasil”, fala Gustavo.
 
Confira mais informações e a cobertura do evento! Clique aqui!
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?