Início / Notícias / Eventos / Grupo Bittencourt marca presença na NRF 2011

Grupo Bittencourt marca presença na NRF 2011

Evento é considerado o maior do setor varejista

Grupo Bittencourt marca presença na NRF 2011

Compartilhe:   

O Grupo Bittencourt marca presença no evento internacional que atrai empresários do mundo todo, a 100ª Edição da NRF (National Retail Federation), maior evento do varejo mundial, que teve início dia 9, em Nova York.

Em conjunto com a ABF e GS&MD, representarão o franchising brasileiro com a comitiva organizada pelas empresas para acompanhar o evento, considerado o mais importante do segmento do varejo mundial, que apresentará as últimas tendências e inovações do setor.

De acordo com a programação, haverá diversas visitas técnicas e reuniões exclusivas com investidores locais, com o objetivo de estudar as oportunidades do mercado internacional.

O evento conta com visitantes de todas as partes do mundo, e oferece na convenção, palestras ministradas por empresários importantes com muita experiência, além de proporcionar o contato com às tendências e ferramentas que ainda não chegaram no Brasil.

O maior encontro do varejo mundial deverá reunir quase 20 mil pessoas no Jacob Javits Convention Center, que discutirão o passado recente, o presente e, principalmente, o futuro do setor.

No ano passado, o evento abordou a sustentabilidade, as oportunidades globais e as novas regras que estariam presentes no mercado.

Este ano apresentará um programa que é completado por visitas técnicas, como PetSmart, Whole Foods, Best Buy, Home Depot e Eataly. Empresas que desenvolveram conceitos e formatos de loja diferenciados, além de gerar a oportunidade de conhcer franquias de destaque no cenário americano.

Para mais informações sobre a NRF e saber tudo o que acontecerá no evento, não deixe acompanhar o Twitter do Grupo Bittencourt: @Bittencourt_BR diariamente!! 

Acesso o site do Grupo Bittencourt e saiba mais sobre a empresa, serviços e produtos, ou ligue para (11) 3660-2201
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?