Início / Notícias / Eventos / Empresas vão à Rio Franchising Business 2008

Empresas vão à Rio Franchising Business 2008

Franquias apostam na Feira carioca para expandir na região e no país

Empresas vão à Rio Franchising Business 2008

Compartilhe:   

Diversas empresas estão projetando seus planos de expansão através da Rio Franchising Business 2008, evento promovido pela Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF-Rio) e organizado pela Fagga Eventos. Com o foco na geração de negócios, o evento é visto por grandes marcas, como um caminho certo para a ampliar suas redes de franquia.

É o caso da rede de óculos LupaLupa, que esta investindo no sistema de franquias para implementar o seu plano de expansão e pela primeira vez participa da Rio Franchising Business 2008. A expectativa da empresa, atualmente com 21 pontos de venda, é através do franchising, ampliar para 80 o número de unidades no Brasil até o fim deste ano. Para 2009, seu plano é chegar a 150 unidades no país e abrir uma loja na Argentina e outra em Portugal.
O mesmo acontece com a carioca Megamatte. Com 14 anos de atuação no mercado e apenas um ano e nove meses como franqueadora, a rede de alimentos pretende, através da feira, alcançar suas metas de expansão, fechando o ano com 50 contratos de franquias assinados para o Rio de Janeiro e dez novos contratos para São Paulo. Atualmente a Megamatte já assinou 43 contratos para a abertura de novas lojas, das quais 33 já foram inauguradas.

Fonte: Portal Fator Brasil

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?