Início / Notícias / Eventos / Sebrae-MS lança Feira do Empreendedor no dia 28

Sebrae-MS lança Feira do Empreendedor no dia 28

Sebrae-MS lança Feira do Empreendedor no dia 28

Compartilhe:   

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Luiz Cláudio Sabedotti Fornari, lança na sexta-feira (28/03), às 7h30, na sede da instituição, a Feira do Empreendedor 2008, que será realizada de 3 a 6 de julho no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, na Capital.

Com o tema “Oportunidade de Negócios e Responsabilidade Ambiental”, a feira multissetorial fará destaque à importância de as empresas funcionarem com padrões adequados do ponto de vista ambiental, as possibilidades de negócios, tendências, soluções e modelos de negócios sustentáveis.

São esperados mais de 20 mil visitantes e pelo menos 96 expositores nos segmentos de agronegócios, artesanato, beleza, saúde e estética, comércio varejista, confecção, econegócios, espaço dekassegui, franquias, gastronomia, indústria, serviços e turismo. A programação prevê a realização de cursos, seminários, palestras, orientação individual sobre abertura de empresa, acesso ao crédito, acesso a novas tecnologias, além da exposição de máquinas, equipamentos, franquias e serviços.

Segundo o diretor superintendente do Sebrae/MS, Cláudio George Mendonça, o evento é voltado para investidores que buscam novas oportunidades, empresários interessados em diversificar suas atividades, pessoas que pretendem ter sua própria empresa ou que buscam meios de complementar a renda familiar, pequenos produtores rurais, agricultores familiares, dentre outros. ""A Feira do Empreendedor significa uma chance de conhecer ramos diferentes de atividades e alternativas de negócios. O participante poderá escolher o mercado que pretende atuar e traçar os caminhos para sua preparação. Já o empresário pode conhecer equipamentos e novidades para melhorar seus negócios, pois estará em contato direto com os expositores”.

Circuito Nacional
A Feira do Empreendedor é um dos eventos de maior sucesso entre os promovidos pelo Sebrae e desde 1995, é realizada nos vários estados da federação através de um circuito anual. Em 2008, Mato Grosso do Sul abrirá o circuito das feiras, que serão realizadas em 12 cidades, sendo elas: Campo Grande (MS), Belém (PA), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), Palmas (TO), Caruaru (PE), Mossoró (RN) e Porto Alegre (RS).

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?