Notícias / Eventos / ABF realiza workshop sobre Macau e Hong Kong

ABF realiza workshop sobre Macau e Hong Kong

Compartilhe:   

Serão apresentadas, a empresários brasileiros, as oportunidades oferecidas por esses mercados

Na próxima terça-feira, 26 de fevereiro, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) realizará um workshop internacional sobre o mercado chinês. O encontro será realizado na sede da associação, onde serão apresentados detalhes sobre os mercados de Hong Kong e Macau e as oportunidades oferecidas, nestas cidades, aos empresários brasileiros.

Na ocasião, estarão presentes empresas como Chilli Beans, Bob’s, Marisol, O Boticário e Vivenda do Camarão entre outras, além do Secretário Municipal de Relações Internacionais, Alfredo Cotait Neto.

Em dezembro, o Diretor Executivo da ABF, Ricardo Camargo, participou da comitiva organizada pela São Paulo Chamber of Commerce/ACSP, que levou 30 empresários brasileiros a uma Missão Empresarial à China. Durante a viagem o executivo participou de encontros comerciais nas cidades de Guangzhou, Shenzhen, Macau e Hong Kong. Essa experiência rendeu informações e contatos, que a ABF deseja compartilhar com os empresários que planejam expandir suas atividades, especificamente, nas duas ultimas regiões citadas.

Depois da apresentação, a ABF definirá com os participantes do evento uma viagem à China para fechar negócios com os investidores já prospectados naqueles mercados.

Serviço:
Workshop sobre o mercado chinês
Data:
26/02/2008
Horário.: 14h00 às 16h00
Local: Sede da ABF
End.: Av. Brig. Faria Lima, 1739 – 3º andar – Jd. Paulistano – São Paulo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?