Notícias / Eventos / ABF Expo terá presença de 18 delegações

ABF Expo terá presença de 18 delegações

Países chegam para a feira visando parcerias bilaterais

Compartilhe:   

Entre os dias 25 e 28 deste mês, 18 delegações internacionais de franquia marcarão presença na 17ª ABF Franchising Expo, no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte, em São Paulo.

Através do convênio firmado entre a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil) - que visa à exportação das franquias brasileiras - participarão do evento marcas de franquias internacionais provenientes da África do Sul, Argentina, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Espanha, Grécia, Guatemala, México, Peru e Portugal.

A ABF também está trazendo empresas franqueadoras e representantes da Austrália, China, França, Itália, Rússia, Uruguai e Venezuela, todos interessados em prospectar e conhecer melhor o mercado brasileiro de franchising para futuros negócios.

Espanha e Estados Unidos que estiveram presentes nas duas últimas edições da feira, este ano, participarão com pavilhões próprios com o objetivo de identificar máster franqueado no Brasil. A delegação espanhola é composta por cinco franqueadores Gvision, Emplata, Almeidas Viajes, Eternia e CreditServices, todos interessados em parceiros que representem seus negócios no Brasil.

De acordo com Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF, todos estão em busca de informações sobre o mercado nacional e também visam divulgar o franchising de seus países com o intuito de iniciar contatos comerciais bilaterais, ou seja, de franqueados interessados em marcas estrangeiras e vice e versa.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?