Notícias / Eventos / SUPERA realiza evento sobre empreendedorismo feminino; veja como participar

SUPERA realiza evento sobre empreendedorismo feminino; veja como participar

Compartilhe:   

No Dia do empreendedorismo feminino o SUPERA – maior rede de ginástica para o cérebro do mundo realiza o evento SUPERA “Empreendedorismo feminino – Mulheres com propósito”.

A iniciativa é totalmente gratuita e oferecerá uma oportunidade única sobretudo para mulheres que buscam empreender com mais propósito e relevância dentro do mercado de franquias.

O evento “Empreendedorismo feminino – Mulheres com propósito” acontece no dia 17 de novembro de 2022 às 19h30 (horário de Brasília).

 

Presenças confirmadas:

Beth Goulart – atriz e embaixadora do SUPERA

A atriz e embaixadora do SUPERA, Beth Goulart, Beth Goulart contará um pouco da sua trajetória no empreendedorismo e sua carreira com 47 anos de atuação no teatro brasileiro. Com o amor pelas artes herdado dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart, Beth iniciou carreira nos palcos de teatro e conta com diversos prêmios em sua jornada. Atuante na televisão e teatro, Beth Goulart é embaixadora e aluna do Método SUPERA — Ginástica para o Cérebro.

 

Karla Gomes de Lima – Posê Beleza

Formada em Ciência da Computação com especialização em Gestão de Pessoas, foi executiva por 11 anos em um multinacional e há 13 anos fundou a Posê Beleza, uma das maiores redes de franquias de beleza, estética e depilação do país. Além de liderar sua empresa, ela também se dedica a criar projetos voltados a responsabilidade social e sustentabilidade como uma forma de criar negócios de valor a sociedade e ao mercado.

 

Sheila Voos – franqueada SUPERA Brasília

Pós-graduanda em Neurociência, Comportamento e Desempenho, Sheila é diretora franqueada no Método SUPERA — Ginástica para o cérebro no Jardim Botânico, Brasília desde 2018. Coaching em Desenvolvimento comportamental em Gestão e liderança. Pedagoga com especialização em crianças com déficits de aprendizagem ela vai falar sobre sua experiencia na marca e como tem atuado com sua franquia na capital federal.

 

Vanessa Bueno

Vanessa é gerente de Expansão do SUPERA no Brasil e está na marca desde 2013. Atuou como gestora comercial e em janeiro de 2022, assumiu a gerência do departamento de expansão de franquias. Vanessa é a responsável direta pela expansão do SUPERA no Brasil e recebe diariamente empreendedoras que buscam atuar com mais propósito. Ela também criou um novo formato de implantação de venda de novas unidades. Até agora Vanessa foi responsável pela captação de 20 novos parceiros, sendo 90% mulheres.

 

 

Porque participar?

 

O empreendedorismo abre possibilidades de maior rentabilidade e pautou a prosperidade de pessoas ao longo da história. Especialmente o empreendedorismo feminino – quando atrelado ao propósito, oferece ao empresário a oportunidade de prosperar e contribuir diretamente para a sociedade.

 

“Teremos quatro falas de mulheres que – em diferentes realidades adotam comportamentos empreendedores. Será um momento único para mulheres que sonham empreender em seus negócios. O SUPERA tem hoje em sua rede uma maioria feminina que é responsável por movimentar milhares de alunos em diferentes contextos brasileiros, o que nos deixa muito seguros para falar deste assunto e certamente encorajar outras mulheres a darem este passo”, disse Vanessa Bueno, gerente de Expansão do SUPERA.

 

Serviço:                 

Evento gratuito: “Empreendedorismo feminino – Mulheres com propósito”.

Onde: no canal oficial do Método SUPERA no Youtube

Quando: 17/11/2022

Horário: 19h30

Participação: gratuita

Faça sua inscrição AQUI

 

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?