Notícias / Eventos / Acuidar tem promoção para novos franqueados até o dia 30 de novembro

Acuidar tem promoção para novos franqueados até o dia 30 de novembro

Franqueadora está com 10% de desconto na aquisição de uma unidade Acuidar, mediante pagamento à vista.

Compartilhe:   

A franqueadora Acuidar está com uma super promoção que vai até o dia 30 de novembro, sendo uma grande oportunidade para aqueles que almejam empreender em um negócio rentável, promissor e humanizado: desconto de 10% na aquisição de uma unidade Acuidar, mediante pagamento à vista.

O mercado nacional sinaliza que as franquias são os melhores modelos para se aplicar recursos, porque são empreendimentos que já foram testados no mercado e, por isso, dão retorno financeiro rápido.

Dessa forma, o grupo Acuidar está sempre à frente no mercado, se adequando às necessidades do público-alvo, assim como, proporcionando boas condições de investimento para empreendedores interessados em mudar de vida.

Mais do que isso, é uma empresa que está sempre ao lado do franqueado, para que ele se sinta seguro em dar grandes passos dentro do nicho de mercado, além disso, a partir desse suporte próximo e eficiente, é possível que o padrão de excelência da marca chegue a todos o país.

Conheça a Metodologia Própria Acuidar

A Acuidar surgiu de uma necessidade de mercado e se espalhou por diversos estados do Brasil porque possui um plano estratégico próprio, bem definido e que propõe excelência no serviço desenvolvido.

Dessa forma, disponibilizamos suporte atento e gestão humanizada desde a parte administrativa, cuidadores e clientes. Atualmente, a marca entra na casa de milhares de pessoas, mudando suas histórias, gerando empregos, cuidando de vidas e como consequência, faturando e obtendo lucro exponencial.

Tudo isso, a partir de um cuidado capacitado e especializado para idosos, crianças, gestantes, pessoas com limitações físicas e emocionais.

Fonte:

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?