Notícias / Eventos / “Pandemia acelerou a tendência de focar no consumidor e personalizar ofertas”, afirma CEO da Burger King Brasil

“Pandemia acelerou a tendência de focar no consumidor e personalizar ofertas”, afirma CEO da Burger King Brasil

Empresário é um dos convidados para o BConnected, maior evento online e gratuito de potencialização de negócios da América Latina

Compartilhe:   

 

 

 

Empresário é um dos convidados para o BConnected, maior evento online e gratuito de potencialização de negócios da América Latina

 

São Paulo, setembro de 2020 - Na visão de Iuri Miranda, CEO da Burger King (BK) Brasil, a pandemia do Covid-19 foi catalisadora de diversas tendências no mercado como um todo, entre elas o maior entendimento das necessidades do consumidor. Para ele, uma empresa de sucesso é feita de pessoas e para pessoas.

 

“Não conseguimos fazer com que o consumidor compre o que a empresa quer vender, pelo contrário: precisamos vender o que ele quer comprar. É uma mudança de mindset. Além disso, as empresas precisarão estar prontas para atender no canal que o consumidor quiser, personalizando ofertas e mesclando contactless (pagamento sem contato), atendimento com contato, digital ou por drive-thru... As companhias precisam ter agilidade de aprendizado para se adaptarem aos desejos do novo consumidor”, pontua o CEO da BK Brasil.

 

Esse e outros temas como liderança, negócios sustentáveis e gestão por performance serão discutidos por Iuri Miranda no BConnected, evento que acontece entre os dois 19 e 23 de outubro e nasce projetado para ser o maior da América Latina 100% online e gratuito sobre redes de negócios e franquias. O empresário é um dos convidados para a Agenda dos CEOs, uma das trilhas do evento sobre o que está na pauta das lideranças das maiores franqueadoras do país.

 

Organizado pelo Grupo BITTENCOURT - consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias - o BConnected terá mais de 50 horas de conteúdo exclusivo pela internet, incluindo mais de 100 palestras e convidados internacionais de países como Estados Unidos, além da América Latina, Portugal e Espanha.

 

O principal objetivo é fomentar a retomada do crescimento e a recuperação das empresas por meio de conteúdo relevante e prático para a transformação dos negócios e, por isso, será realizado de forma 100% online, gratuita e sem limite de inscrições. A expectativa é de atingir um público de mais de 50 mil pessoas. Os interessados em saber mais sobre o evento podem acessar o link: https://bconnected.com.br/

 

“É uma grande oportunidade para os empresários e suas equipes terem acesso a um conteúdo de altíssimo nível e de forma democrática. Mais do que nunca, nosso compromisso é com o futuro dos negócios do país. Queremos fomentar o mercado e acreditamos em aproximar empresas e apoiar a profissionalização dos negócios e profissionais para construir um novo normal com muito mais propósito e resultados”, explica Lyana Bittencourt, diretora executiva do Grupo BITTENCOURT.

 

O público alvo são executivos e profissionais da indústria, do varejo, do franchising e de redes de negócios interessados em assuntos como transformação digital, inovação, novas tecnologias, mudança de modelos de negócios e outras tendências do universo das empresas dos mais diversos segmentos.

 

Com o tema “Tração & Ação: Negócios ágeis, relevantes e escaláveis”, o BConnected é resultado da união de expertises do Grupo BITTENCOURT, que há dez anos promove o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios, reconhecido por reunir presencialmente as principais lideranças empresariais, com a TD, a maior realizadora de eventos online do país.

 

Sobre o palestrante
CEO da BK Brasil desde a sua fundação em 2011, Iuri Miranda tem mais de 30 anos de experiência no mercado corporativo, é formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Salvador e cursou MBA em  Direito da Economia e Empresa pela FGV, além de ter feito cursos na North Carolina State University e Thunderbird School of Management. Sob sua gestão, a marca chegou a média da abertura de 100 lojas por ano e, em 2018, o Burger King foi eleito o fast food preferido dos brasileiros. O executivo também foi responsável pela chegada de Popeyes ao Brasil. Anteriormente ocupou cargos de liderança na Esso e ExxonMobil Corporation.

 

Sobre o Grupo BITTENCOURT
Consultoria com mais de 3 décadas de mercado especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias. O grupo foi fundado por Claudia Bittencourt, com o objetivo inicial de apoiar as empresas em seus processos e estratégias de crescimento. Hoje consolidada como uma plataforma de produtos e serviços diversos, atua junto à indústria e ao varejo como um dos maiores especialistas em expansão de negócios em diversos segmentos.

 

Sobre a TD
O TransformacaoDigital.com é uma empresa de tecnologia que conecta uma audiência segmentada e qualificada a empresas líderes em seus segmentos, por meio de soluções digitais e conteúdo de peso. Somos líderes na produção de eventos online no Brasil, realizando desde a curadoria de conteúdo, marketing, atração de público até a exibição dos painéis e entrevistas, oferecendo uma experiência diferenciada para o participante.

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?