Notícias / Eventos / VeriFone participa do 8º CMEP e apresenta novas soluções

VeriFone participa do 8º CMEP e apresenta novas soluções

Compartilhe:   

Durante o evento sobre Meios de Pagamento, a empresa lançará dois novos produtos da família PayWare Mobile: e335 e e315, que transformam iPad mini e iPhone 5 e iPod Touch 5, respectivamente, em pontos de venda móveis.
 
Nos dias 29 e 30 deste mês, a VeriFone Systems, líder global em soluções seguras de meios de pagamento eletrônico, participará da 8ª edição do Congresso CMEP, evento que aborda temas relacionados ao mercado de meios de pagamento. Durante o encontro, a companhia apresentará os dois novos produtos de sua família PayWare Mobile – e335 e e315 –, desenvolvidos com o objetivo de otimizar o dia a dia do varejo.
 
No Brasil há mais de 17 anos, a VeriFone preza por contribuir com o desenvolvimento do segmento de meios de pagamento. “Nós, da VeriFone, acreditamos no potencial de nosso setor de atuação e, por isso, investimos continuamente em novos produtos e soluções. A troca de experiências com outros da cadeia de meios de pagamento é enriquecedora para nosso cotidiano. Por isso, é uma grande satisfação participar de um evento tão relevante para o mercado”, comenta Jone Fachi, General Manager  da VeriFone Brasil.
 
Durante o CMEP, a multinacional apresentará novos produtos da família PayWare Mobile, que possibilita transformar dispositivos móveis em soluções de pagamento e pode ser integrada aos sistemas do varejo.Confira:
 
•         e335: Com essa solução, o Apple iPad mini se transforma em um dispositivo de pagamento seguro, que possibilita o acesso às informações de estoque e dos produtos do estabelecimento. Permite pagamentos com tarja, chip (EMV) e transações NFC (Near Field Communication). A bateria possui autonomia de até 12 horas, conforme o uso, e 120 horas em stand by.
 
•         e315:O dispositivo conecta-se com o Apple iPhone 5 e com a quinta geração do iPod Touch, transformando-os em pontos de venda móveis.Por meio dele, é possível realizar transações de pagamento com tarja, chip e NFC. O design do produto permite que funcionalidades dos aparelhos não sejam perdidas, como é o caso da câmera. Ainda, oferece bateria extra aos dispositivos.
 
“Os lançamentos estão alinhados à crescente necessidade de evolução e inovação em meios de pagamento, com o objetivo de prover mobilidade e conveniência aos varejistas e portadores de cartão”, completa Fachi. O stand da VeriFone terá ainda outras soluções de seu portfólio para a experimentação. 
Para mais informações sobre a companhia e seus produtos, acesse: www.verifone.com.br
 
Serviço - Congresso CMEP
Data: 29 e 30 de outubro
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro– São Paulo
 
Sobre a VeriFoneSystems
A VeriFone Systems,Inc. (NYSE: PAY) élíder mundial emsolução segurade pagamento eletrônico. A empresa fornece soluções e serviços que adicionam valor agregado ao ponto de venda, seja ele operado pelo varejista, consumidor ou terminais de autoatendimento.  Ainda, tem o compromisso fundamental de prover suporte local, além de fornecer sistemas de pagamentos seguros para bancos, varejo, postos de combustível e os demais segmentos do mercado vertical no Brasil.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?