Notícias / Eventos / Fadisp oferece novo curso de MBA em Gestão de Franquias

Fadisp oferece novo curso de MBA em Gestão de Franquias

Compartilhe:   

A faculdade Fadisp acaba de disponibilizar um novo curso de especialização, o MBA em Gestão de Franquias. O curso tem como objetivo apresentar e discutir conceitos e métodos relacionados com as diferentes áreas da gestão de negócios em redes de franquias, habilitar e especializar profissionais e empresários na utilização de técnicas de gestão de negócios, gerenciar os dados provenientes dos clientes para minimizar erros de previsão de demanda, desenvolver ferramentas de mediação em negócios comercias, entre outros assuntos que ensinam a construir uma rede de conhecimento interativo entre os participantes. 

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o cenário do setor de franquias está crescendo e esse sucesso é diretamente relacionado à capacidade e qualidade de gestão de negócios. Para isso o franqueado precisa ter conhecimento em diversas áreas como: Marketing e Vendas, Logística, Recursos Humanos, Financeiro, Jurídico, Aspectos de Engenharia e Arquitetura, Estratégia de Gestão. Todas as áreas abordadas no urso.  

O curso é voltado para empreendedores que desejam abrir franquia, empresários que já possuem franquias, gerentes de lojas fraqueadas ou não, consultores e outros profissionais ligados direta ou indiretamente ao franchising. 
 
A coordenação é Prof. Dr. Luis Antonio Vilalta - doutor em educação pela PUC/SP, mestre em administração pela Universidade Metodista de São Paulo, pós graduado em administração financeira e graduado em ciências econômicas pela Universidade Metodista de Piracicaba. Atualmente é professor na Universidade Anhembi Morumbi. Experiência na área de Gestão Educacional, direção e coordenação de cursos superiores e de pós-graduação Lato Sensu. O coordenador ainda possui mais de 25 anos de experiência em empresas públicas e privadas do setor financeiro. 
 
Serviço: 
Aulas: Segunda e Quarta ou Terça e Quinta (das 19h10 as 22h50). Período Noturno
Duração: 520 horas, 18 meses
Unidade: Unidade República e Unidade Pinheiros
Coordenação: Prof. Dr. Luis Antonio Vilalta 
Investimento: 20 parcelas R$ 500,00 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?