Notícias / Eventos / Presidente da Sorridents ministra palestra sobre empreendedorismo

Presidente da Sorridents ministra palestra sobre empreendedorismo

Compartilhe:   

O curso de capacitação em Marketing e Gestão em Odontologia, organizado pelo CEO Group contará com a participação da Dra. Carla Sarni na abertura
 
Conhecida como referência na odontologia, mais especificamente, com foco em empreendedorismo, Dra. Carla Sarni, presidente e fundadora da Sorridents Clínicas Odontológicas, ministrará a aula inaugural do curso de capacitação em Marketing e Gestão em Odontologia, no dia 03 de agosto, no Rio de Janeiro, organizado pelo CEO Group, grupo especializado em treinamentos e palestras para profissionais da área de odontologia, em que abordará o tema explicando e citando fatos de sua trajetória profissional, já que a rede é a maior da América Latina, com 180 clínicas por todo o Brasil.
 
De acordo com Carla, o segredo para o sucesso foi a vontade de ajudar. “Escolhi minha profissão muito cedo e com o passar dos anos descobri que aquela escolha precoce tinha um motivo maior. Eu não estava atrás de status ou de enriquecer. Meu propósito sempre foi auxiliar as pessoas em suas necessidades, independente da condição financeira de cada um. Trabalhei e continuo trabalhando muito, dedico-me e amo o que faço. Acredito que o respeito ao ser humano foi a chave para o meu crescimento profissional”, explica.
 
Para a profissional, que conta com mais de 15 anos de experiência, a mensagem principal deste encontro é que para obter sucesso na profissão é fundamental que possua conhecimento em relação à gestão do consultório. “Para crescer é importante que o dentista seja capaz de gerenciar sua clínica ou consultório, a partir da aplicação das melhores práticas de gestão empresarial e marketing, aplicados na Odontologia”, explica Carla.
 
O programa terá 80 horas abordando os mais importantes conceitos e técnicas, capazes de proporcionar ao cirurgião-dentista maior capacidade de gestão de seu negócio. ”A escolha da Dra. Carla para abertura do curso foi intencional, pois ela é um ícone do empreendedorismo e da gestão em Odontologia. Além disso, sua história à frente da Sorridents é um “case” fantástico de empreendedorismo, que acreditamos ser um estímulo importante para nossos alunos”, explica o fundador do CMGO, Paulo Fontoura Jr.
 
Carga horária
O curso tem carga horária total de 80 horas. Serão 10 encontros, aos sábados, cada um com 8 horas de duração.
 
Datas
As datas previstas* são:
Agosto – 3, 10 e 24|   Setembro – 14 e 21 |   Outubro – 05 e 19  |  Novembro – 09 e 23  |  Dezembro - 07
*As datas podem sofrer alterações, quando acordado por todos os alunos.
 
Local
Shopping Millenium – sala de reuniões - cobertura 
Avenida das Américas, 7707 │ Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
 
Equipe de Professores
Coordenação: Paulo M. Fontoura Jr
Professores convidados: Plínio Tomaz, Daniel Brito, André Nigre, Rodrigo Reis, Henrique Nakama, Marco A. Guedes, Nísia Teles, entre outros.
 
Número de vagas 
25
 
Inscrições
As inscrições podem ser feitas por telefone (21-8718-1717) ou por e-mail ([email protected])
 
A Sorridents foi fundada em 1995 no bairro de Vila Císper, zona leste da capital paulista, pela dentista Carla Renata Sarni. Hoje, a Sorridents é a maior rede de clínicas odontológicas do País com mais de 180 unidades negociadas pelo Brasil.
 
A empresa tem sido premiada por empresas do setor como ABF (Associação Brasileira de Franquias) com o selo de excelência de 2013. Foi eleita a melhor empresa no setor de Saúde e Bem-Estar no ranking da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e ganhou o selo de Excelência em Sustentabilidade 2013 ABF-AFRAS, por seus projetos sociais apresentados para a AFRAS (Associação da Franquia Solidária). O foco voltado para ações sociais é uma das marcas da rede de franquias. Crianças são atendidas por equipes de dentistas voluntários do projeto "Adote uma criança Sorridents", realizado especialmente em bairros mais carentes das cidades em que a rede possui clínicas em operação.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?