Notícias / Eventos / Promoção: Conquiste o seu VIP para o Fórum de Franquias

Promoção: Conquiste o seu VIP para o Fórum de Franquias

Compartilhe:   

O Portal Sua Franquia, parceiro do Grupo BITTENCOURT no 4º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, lançou na manhã desta terça-feira, 16, uma promoção em sua fanpage oficial: www.facebook.com/SuaFranquia.

A ação premiará dois internautas com uma credencial VIP para o Fórum de Franquias. Ganharão os que foram mais criativos ao responderem: "Qual o passo mais importante rumo ao sucesso?". A promoção é válida até o dia 18 de abril.

Confira as regras:
1) Só serão julgadas as frases escritas nos comentários deste link. Responda: “Qual o passo mais importante rumo ao sucesso?”
2) Promoção vigente entre 16 de abril e 18 de abril
3) O resultado será informado no dia 19 de abril
4) Dois participantes serão premiados. Cada um ganha UMA credencial VIP do Fórum de Franquias..
5) As melhores frases serão escolhidas por uma Comissão Julgadora do Grupo BITTENCOURT e Portal Sua Franquia.
6) A equipe do Portal Sua Franquia entrará em contato com os ganhadores da promoção, para informar sobre retiradas de credenciais. Atenção: cabe ao ganhador enviar os dados de contato através de mensagem.
7) O prêmio caracteriza-se apenas pela credencial, ficando sob responsabilidade do ganhador os custos com transporte, alimentação e outros gastos.
8) O convite é pessoal e intransferível.

Participe: http://on.fb.me/ZuCokj

Fórum Internacional de Franquias
Sob o tema “Rumo à Consolidação”, o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo BITTENCOURT, chega à sua quarta edição e se consolida como um dos mais importantes do gênero no Brasil. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de abril de 2013, no auditório Fecomércio, em São Paulo.

Assim como nas edições anteriores, o Grupo BITTENCOURT apresentará durante o evento os resultados da pesquisa inédita “Top 25 do Franchising Brasileiro”. Alinhado ao tema principal do evento, o levantamento teve como objetivo principal revelar as práticas e estratégias adotadas por diversas redes já consolidadas no mercado.

Voltado para franqueadores, executivos da indústria, do varejo e de serviços, além de fornecedores do sistema de franquias, o Fórum proporciona aos participantes um amplo campo de debates, networking, troca de conhecimento e novas ideias. Na edição deste ano, o evento também evidenciará, através de seu tema central, as principais estratégias e os cases que contribuem com as redes de franquias e negócios que caminham na direção da sua consolidação.

O Fórum contará com três grandes painéis que abordarão assuntos relevantes para o mercado. O painel “Do Planejamento à Abertura de Capital” mostrará como as redes de franquias estão se organizando para atuar no mercado de capitais e como desenvolver a cultura da boa governança. Especialistas do setor também discutirão como as empresas devem se orientar em caso de abertura de capital, fusões, aquisições, além de tratar do comando e da gestão do futuro da rede. 

Já o painel “Franchising Transcontinental” será uma excelente oportunidade para conhecer um pouco mais sobre as experiências de representantes do Brasil, Américas e Europa no mundo dos negócios. Os especialistas discutirão as tendências e os movimentos mais recentes sobre franquias e redes de negócios no mundo. Por fim, o painel “A Inovação a Serviço da Receita e Rentabilidade” debaterá o modo como as redes de franquias e negócios buscam aliar a gestão inovadora à maximização dos resultados, desde a adoção de programas de capacitação e novas tecnologias à revisão de processos, em prol de todos que integram a rede.

Pós-IFA
Após ter levado uma delegação de executivos, pela segunda vez consecutiva, ao maior evento de franquias do mundo – a 53ª Convenção Anual da International Franchise Association -, a BITTENCOURT apresentará durante o Fórum o Pós IFA. Os executivos do Grupo analisam os principais acontecimentos do evento e apresentam um resumo das visitas técnicas feitas a redes como Auntie Anne's, Cartridge World, Costco, Shopping Crystal, Swarovski, Whole Foods, e Zappos.

Serviço
4º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócio
s
De :23 a 24 de abril de 2013
Fecomercio – São Paulo – SP
Tel. (11) 3660 2201
Informações: [email protected]
www.forumdefranquias.com.br

:: Participe agora da promoção: http://on.fb.me/ZuCokj

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?