Notícias / Eventos / Augusto Cury falará sobre liderança e qualidade de vida durante o 4º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

Augusto Cury falará sobre liderança e qualidade de vida durante o 4º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

Compartilhe:   

Considerado um dos principais eventos do franchising brasileiro, o Fórum Internacional de Gestão de Franquias e Negócios chega à sua quarta edição. Promovido pelo Grupo BITTENCOURT, ele atrai franqueadores, empresários e empreendedores interessados em discutir melhores práticas, tendências, compartilhar conhecimento e trocar ideias sobre importantes assuntos do setor.

Um dos temas de destaque do evento este ano é a Liderança e Qualidade de Vida no Século XXI. Augusto Cury, psiquiatra e escritor, com mais de 16 milhões de livros vendidos somente no Brasil, será o palestrante convidado pelo grupo para repercutir o assunto.
 
O especialista é criador de uma teoria inovadora sobre o funcionamento da mente - A Inteligência Multifocal. À frente da Augusto Cury Cursos e autor de mais de 30 obras nas áreas de psicologia aplicada, Cury é referência em assuntos sobre a mente e processos de construção do pensamento.

O Fórum acontece nos dias 23 e 24 de abril na Fecomércio, em São Paulo, e deve atrair mais de 500 participantes de todo o Brasil e também de outros países.

4º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
De :23 a 24 de abril de 2013
Fecomercio – São Paulo – SP
Tel. (11) 3660 2201
Informações: [email protected]
www.forumdefranquias.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?