Notícias / Eventos / Shopping center Town Square está no roteiro de visitas técnicas da Delegação BITTENCOURT durante a IFA 2013

Shopping center Town Square está no roteiro de visitas técnicas da Delegação BITTENCOURT durante a IFA 2013

Compartilhe:   

Pela segunda vez consecutiva, o Grupo BITTENCOURT está reunindo um grupo de executivos para participar da 53ª Convenção Anual da IFA (International Franchise Association). Um dos destaques da agenda complementar da delegação são as visitas técnicas a empresas que são referência no exterior em gestão de negócios. Entre elas, o Town Square - empreendimento que se mostra como uma nova tendência em shopping center. A 53ª Convenção Anual da IFA acontece em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos, entre os dias 16 e 24 de fevereiro de 2013.

Na edição deste ano, uma das novidades da Delegação é o acompanhamento de especialistas em shopping centers e varejo, que além de contribuírem com insights e análises do mercado, guiarão o grupo dentro desse novo conceito de experiência de compra propiciado pelo Town Square.

O Town Square é um shopping horizontal com mais 1,5 milhão de m², ao ar livre, com um projeto arquitetônico que faz com que seus visitantes se sintam numa cidade antiga, de arquitetura estonteante e passagens de paralelepípedos. A inspiração para o projeto surgiu devido a viagens ao redor do mundo realizadas pelos arquitetos, que trouxeram um ar mediterrâneo e espanhol ao local.

A programação* da Delegação BITTENCOURT na IFA 2013 conta ainda com outros benefícios, tais como: visitas técnicas à Zappos, considerada uma das companhias de varejo mais revolucionárias do mundo e a maior vendedora global online de sapatos, e à Chipotle, rede de culinária mexicana considerada referência em casual dinning e modelo de gestão com foco em sustentabilidade. Além disso, a programação oferece os wrap ups (debates técnicos) com a equipe BITTENCOURT ao fim de cada dia, o que reforça ainda mais a troca de experiências e percepções sobre os negócios apresentados. Os empresários e executivos participantes contarão ainda com palestras selecionadas com tradução simultânea; staff de profissionais com experiência internacional que darão total apoio durante toda a viagem; hospedagem no MGM Grand Hotel, onde será realizado o evento. Tudo isso agregado à experiência de 27 anos de mercado do Grupo BITTENCOURT.

Para obter mais informações sobre a delegação brasileira na IFA 2013 acesse www.ifa.bcef.com.br.

*Programação sujeita a alteração.

Serviço
Delegação BITTENCOURT na IFA 2013

De 16 a 24 de fevereiro de 2013
MGM Grand Hotel – Las Vegas
Nevada, EUA
Informações: [email protected]
+ 55 (11) 3660-2201

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?