Notícias / Eventos / A cidade de São Bernardo do Campo - SP terá feira de negócios em 2010

A cidade de São Bernardo do Campo - SP terá feira de negócios em 2010

A previsão é para que o envento ocorra entre fevereiro e março do próximo ano

Compartilhe:   

As feiras de negócios são a melhor vitrine para as redes de franquias interessadas em expansão. Vários investidores decidem para qual empresa destinará os seus recursos durante esses eventos. E São Bernardo do Campo está próximo de ter feira do setor.

Segundo o diretor executivo da ABF (Associação Brasileira de Franchising), Ricardo Camargo, "a última feira realizada em São Paulo, em junho, foi um dos pontos que melhorou o cenário para várias redes". Ele calcula que a feira gerou movimentação de cerca de R$ 30 milhões.
Camargo explica que a ABF negocia com a Prefeitura de São Bernardo a organização de feira na cidade. "Nossa previsão é para que ela ocorra entre fevereiro e março de 2010", afirma.

Para o diretor, a região tem grande aceitação para franquias de alimentação e a feira será uma oportunidade de investidores locais conhecerem as marcas. E isso é motivo de interesse dos representantes do setor.

O agente de desenvolvimento para a região da rede Subway, Jaderson Lima, acredita no potencial do Grande ABC. Para ele, a feira criará "boa oportunidade" para expandir os negócios.

O gerente financeiro da rede Giraffas, Alexandre Guerra, também concorda que a feira melhora o mercado para as franqueadoras. "É uma oportunidade dos interessados conhecerem o que oferecemos."

Para o gerente comercial da rede de culinária italiana Spedini Trattoria Expressa, Romano Fressato Neto, as feiras são interessantes para trabalhar a parte institucional. "Eu posso não fechar novos contratos, mas a marca da rede fica mais conhecida."

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?