Notícias / Eventos / Ice Café e Ovomaltine lançam parceria na Fispal 2009

Ice Café e Ovomaltine lançam parceria na Fispal 2009

A Ice Company desenvolveu os produtos e ganhou a exclusividade

Compartilhe:   

A rede de franquias Ice Café Company e a Cargil, empresa que representa a marca Ovomaltine para o mercado de food service no Brasil, iniciou uma parceria para oferecer mais vantagens e ampliação do mix de produtos às franquias. O projeto foi lançado na Fispal 2009 e revelou-se um sucesso entre os consumidores e candidatos à franquia.

A Ice Café Company desenvolveu os produtos à base do OVOMALTINE, nos conceito Frozen e Hot, levando o projeto à sua rede. Elaborado pelo processo exclusivo que a empresa trouxe para o Brasil, o Frozen Ovomaltine, é preparado em máquinas granizadoras, importadas da Itália, que oferecem facilidade na preparação.

Diluídos em água mineral ou filtrada, o novo OVOMALTINE aparece agora com consistência única e típica das bebidas frozen, que garantem a qualidade e o sabor natural de seus ingredientes.

Desenvolvido pela Ice Café Company, o novo blend, que agrega o tradicional sabor do extrato de malte encontrado na cevada, vitaminas e sais minerais, é ainda finalizado com deliciosos flocos de OVOMALTINE.

Já para a elaboração do Hot Ovomaltine, a bebida diluída em leite, é preparada em chocolateiras, mantendo o aroma e o sabor característicos do produto. Também finalizada com deliciosos flocos do produto, e uma excelente  opção para os dias mais frios.

Ice Café Company lança assim duas novas apresentações desse produto, presente em mais de 100 países, com grande aceitação dos consumidores.

Para conhecer mais detalhes da rede, clique aqui!
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?