Notícias / Eventos / Grupo Bittencourt abre inscrições para o curso

Grupo Bittencourt abre inscrições para o curso

A 1ª turma será no dia 27 de junho e a 2ª turma será no dia 4 de julho

Compartilhe:   

O curso ‘’Como Escolher a Franquia Ideal‘’ é voltado para empresários, investidores e pessoas que desejam abrir um negócio de forma segura sem colocar muito em risco o capital investido. Terá como objetivo fornecer uma visão sobre os aspectos que envolvem a operação e o sucesso de uma franquia, facilitando assim a tomada de decisão no momento de escolha do negócio.

Ministrado por Claudia Bittencourt, Sócia e Diretora Geral do grupo BITTENCOURT, com ênfase nos seguintes aspectos:

• Sistema de Franquias
• Pesquisa das Oportunidades de Negócios
• Mapeamento das Habilidades Pessoais
• Critérios para o processo de seleção da Franquia
• Etapas para aquisição do negócio

O curso será realizado pelo O IINF – Instituto de Inteligência de Negócios e Franchising, empresa de educação do Grupo BITTENCOURT que desenvolve programas de treinamento voltados para gestores e operadores de redes de negócios com o objetivo de incrementar resultados e fomentar a excelência no relacionamento e no atendimento ao cliente.

A 1ª turma será no dia 27 de junho e a 2ª turma será no dia 4 de julho, das 9h às 18h. Local do Curso: Marcato - São Paulo Endereço: Al. Santos, 2.400 – Jardins - SP.Investimento R$ 450,00.Informações (11) 3660.2202 ou [email protected]

Sobre a BITTENCOURT
Bittencourt Consultoria foi fundada em 1985 e vem atuando fortemente na consultoria para Desenvolvimento Organizacional e Expansão de Negócios, com foco nas redes de negócios, franquias e outros canais. Assessora clientes na implementação de estratégias de crescimento sustentável. Já participou do processo de formatação e expansão de negócios em todos os segmento do mercado. Mais de 1.500 empresas já se beneficiaram de seus serviços, em consultoria, treinamentos e expansão, com soluções e tecnologias adequadas à realidade e ao porte de cada empresa.

Com o IINF – Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising, empresa do Grupo com foco na disseminação de conhecimento  redes de negócios, oferece ao mercado programas de formação, ferramentas, produtos e serviços voltados para o desenvolvimento das redes de negócios.

Claudia Bittencourt: Sócia e Diretora Geral do Grupo BITTENCOURT, desde 1985, administradora de empresas especializada em marketing, planejamento empresarial e estratégia competitiva; Vice-Presidente do IBCO- Instituto Brasileiro de Consultores de Organização; certificada pelo ICMCI órgão internacional que certifica  consultores de organização; Docente do primeiro MBA de Franchising no Brasil, realizado pela FIA-Fundação Instituto de Administração; Instrutora na ABF-Associação Brasileira de Franchising nos cursos de formação de profissionais no franchising; palestrante sobre o sistema de franquias e temas ligados à gestão de redes de negócios em todo o País; com vasta experiência em consultoria empresarial na área de desenvolvimento organizacional, planejamento estratégico  e avaliação estratégia de canais de  de distribuição. 

Mais informações no site www.bittencourtconsultoria.com.br

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?