Notícias / Eventos / ABF participa de Workshop sobre franquias no Rio Grande do Sul

ABF participa de Workshop sobre franquias no Rio Grande do Sul

O evento contou com a participação de 40 marcas e cerca de 300 pessoas

Compartilhe:   

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) apoiou a realização do Workshop de Franquias, que aconteceu no dia 31 de março no San Pelegrino Shopping Mall, em Caxias do Sul (RS). O diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo, foi convidado para dar uma palestra sobre o Sistema de Franquias no Brasil.

O objetivo do workshop foi aproximar empresas do sudeste do país, interessadas em investir na região, com foco no fomento de negócios para o San Pelegrino Shopping Mall, que será inaugurado no fim do ano. O evento apresentou uma rodada de negócios, da qual participaram representantes das mais renomadas marcas de franquia do país, reunindo um público seleto, composto por lideranças empresariais, lojistas e investidores da região.

O evento contou com a participação de 40 marcas, entre elas: Baloné, Bob`s, Bon Grillé, Café Donut`s, Capodarte, Casa do Pão de Queijo, Centro Britânico, Cinesystem, Costura do Futuro,  Empório Naka, Franquia Imóveis, Giraffa`s, Grão Expresso, Inovathi, Jacques Janine, Jin Jin, La Pasta Gialla, Lavanderia do Futuro, L`Occitane,  Luz da Lua, Mahogany, Mmartan, Missbela, Montana Grill, Mr. Cat, Multicoisas, Morana, Nobel, Opera Rock, Puket, Petit, Quiosque da Brahma, Rei do Mate, Santa Lolla, Sapataria do Futuro, Spedini, Spoleto, UW Casa das Cuecas, Vivenda do Camarão e Zás Trás.

Cerca de 300 pessoas lotaram o Auditório da CIC - Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, para prestigiar a rodada de negócios, após a palestra. As empresas participantes apresentaram ao público investidor um amplo material de divulgação sobre suas franquias. Os organizadores estimam que foram fechados 23 novos negócios durante o evento.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?