Notícias / Eventos / Abre inscrições para o curso Como Gerenciar uma Rede de Franquias

Abre inscrições para o curso Como Gerenciar uma Rede de Franquias

Claudia Bittencourt, diretora-geral do Grupo BITTENCOURT irá ministrar o curso

Compartilhe:   

O IINF - Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising, empresa de educação do Grupo BITTENCOURT, abre inscrições para 11ª turma do curso Como Gerenciar uma Rede de Franquias

Acontecerá nos dias 3 e 4 de março (terça-feira e quarta-feira) das 9:00 às 18:00 em São Paulo.

O curso será ministrado pela Claudia Bittencourt, diretora-geral do Grupo BITTENCOURT com a participação de consultores do Grupo.

"O objetivo maior do curso é promover uma ampla troca de experiências e gerar oportunidades aos participantes de vivenciarem as práticas de uma gestão eficaz, com resultados. Trata-se de um curso didático e muito prático, o intuito é que os participantes reflitam sobre os fatores que podem levar uma rede ao sucesso", explica Claudia.

O treinamento contará, além da experiência da Claudia e dos consultores da Bittencourt Consultoria, com o case de uma empresa franqueadora que já atua no sistema. Nas edições anteriores, os participantes contaram com os cases:PortobelloShop, Marisol, CNA, Multicoisas, Lig Lig, Morana, Vita Derm, Wizard, Petrobrás, Amor aos Pedaços e Contém 1g .

Serão apresentadas as ferramentas de gestão para que as empresas participantes possam aplicar em suas redes de negócios, com a finalidade de transmitir todo o know-how e manter o controle necessário dos processos.

Para o melhor aproveitamento da turma as vagas são limitadas.

Mais informações:
11 3660.2202
[email protected]
www.bcef.com.br/cgrf.asp
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?