Notícias / Vestuários e Acessórios / Licenciados da Disney ganham destaque em unidades da Pernambucanas de Campinas e Curitiba

Licenciados da Disney ganham destaque em unidades da Pernambucanas de Campinas e Curitiba

As lojas, localizadas no Parque D. Pedro Shopping e Jockey Plaza Shopping, fazem parte da transformação da experiência no ponto de venda

Compartilhe:   

A Pernambucanas anuncia a abertura de dois Espaços Disney com produtos licenciados e áreas tematizadas nas lojas do Parque D. Pedro Shopping e Jockey Plaza Shopping. Com os novos locais, a varejista totaliza nove Espaços Disney no país.


A iniciativa traz uma importante transformação na experiência de compra de produtos Disney. Os produtos são apresentados de um jeito diferente e encantador, possibilitando ao cliente se sentir mais próximo da marca e conectados com o momento.


Atualmente, a varejista possui espaços tematizados na loja no Catarina Fashion Outlet, Brooklin Paulista e Center Leste Aricanduva, em São Paulo, na unidade do centro de Belo Horizonte (MG), em Copacabana (RJ), no Shopping RioMar Recife (PE) e em Salvador Centro (BA).


No Parque D. Pedro Shopping, o Espaço Disney ocupará uma área exclusiva de 180m² e foi inaugurado em 12 de dezembro. Já no Jockey Plaza Shopping, ocupa uma área exclusiva de 122m² e será inaugurado em 15 de dezembro, quinta-feira. Os locais reúnem diversos itens das franquias Mickey & Amigos, Disney Princesa, Frozen, Marvel e Star Wars. Além dos produtos de vestuário para os públicos adulto e infantil, trazem itens únicos em relação às demais lojas da rede como livros, fantasias, brinquedos, itens de lar e de papelaria.

Os admiradores dos personagens do filme Lilo & Stitch também encontrarão pelúcias gigantes para compra.
A identidade de cada franquia é retratada nos ambientes da loja. Os equipamentos, iluminação e comunicação visual foram desenvolvidos especialmente para esses espaços, promovendo uma experiência única. No local dedicado à Disney Princesa, há um cenário para tirar fotos como se estivessem usando vestido da Cinderela e, em Frozen, há um display do personagem Olaf também para fotos. Já a área dedicada à Mickey & Amigos traz muitas cores, os principais ícones de cada personagem em LED em uma área totalmente instagramável.

Fonte:

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?