Notícias / Vestuários e Acessórios / Loja das Torcidas inaugura unidade em Pouso Alegre -MG

Loja das Torcidas inaugura unidade em Pouso Alegre -MG

Compartilhe:   

Há 59 anos com as portas abertas o, já tradicional, Bazar Santos, localizado na cidade de Pouso Alegre, interior de Mina Gerais, e conhecido em toda a região, agora terá mais um ótimo motivo para atrair clientes para o local. A nova unidade da rede de franquias Loja das Torcidas será instalada dentro da loja e contará com mais de 7 mil itens à disposição dos consumidores apaixonados pelo futebol.

Dono do slogan “Aqui tem de tudo, ou quase tudo...”, agora pode dizer que tem muito mais, isso porque a Loja das Torcidas será oficialmente inaugurada oferecendo produtos licenciados de todos os grandes times de futebol do Brasil. “O Bazar Santos é da família há muito tempo e procuro sempre trazer coisas novas. Já tem algum tempo que busco por uma franquia que pudesse se encaixar no que eu precisava, fazer um comércio dentro do meu próprio comércio. Achei a Loja das Torcidas por meio da ABF – Associação Brasileira de Franchising e como sei que tudo relacionado ao mundo do futebol vende muito bem, fiz a minha escolha e estou muito confiante”, contou o empresário Fabian Sarli de Oliveira, sócio proprietário da unidade Loja das Torcidas Pouso Alegre e do Bazar Santos.

“Essa é a primeira unidade da rede que será instalada no modelo store in store e acreditamos que será muito bem sucedida”, reforça o diretor da rede, Samadhi Muller."

Essa será a primeira loja na cidade que unirá produtos de todos os times em um único lugar, possibilitando o cliente a achar o que ele gosta e ótimas opções de presente. Apenas 200 km separam de Pouso Alegre a cidade de São Paulo, por isso, o empresário deu uma atenção especial a times como São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos. “Teremos produtos de todos os times, mas conversei com o pessoal da franqueadora, eles me conduziram bem no que é referente à saída de produtos e como fazer o meu estoque, então investi mais nos principais times da capital paulista, acredito que a procura será maior”, contou Fabian.

Como toda cidade brasileira, Pouso Alegre respira futebol em dia de clássicos. Os mineiros são apaixonados pelo seu time do coração, e esse é um dos motivos pelo qual Sarli aposta no sucesso de sua unidade que reunirá desde chaveiros com escudos de times a objetos para colecionador. “Fizemos a loja em tempo recorde, mas ficou do jeito que eu queria. Tenho conhecimento que tudo que envolve o comércio é um risco, porém, só entro em algo quando eu acredito que possa dar certo, e como nesse caso depende muito de mim, tenho certeza do sucesso”, reforça. Outro grande diferencial de todas as unidades Loja das Torcidas espalhadas pelo Brasil é que todos os produtos encontrados são licenciados, ou seja, ao adquirir um produto do seu time, o torcedor estará também ajudando o seu clube com parte deste valor.
 

Loja das Torcidas Bazar Santos

Endereço: Rua Afonso Pena, 34 – Centro – Pouso Alegre/MG

Tel.: (35) 3421-3061 ou (35) 3421-3811

Outras oportunidades: Franquias de Vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?