Notícias / Vestuários e Acessórios / HOPE Lingerie inaugura primeira loja em Fortaleza

HOPE Lingerie inaugura primeira loja em Fortaleza

Compartilhe:   

A HOPE, empresa brasileira com 46 anos de história no segmento de lingerie, dá continuidade ao forte plano de expansão que prevê chegar a 130 lojas até o final do ano e inaugura a primeira unidade em Fortaleza, agora no Shopping Iguatemi.

A loja será comandada pela franqueada Rachel Bruno Barbosa. “Escolhi a Hope pela grande aceitação dos produtos. Quero ajudar no fortalecimento da marca em Fortaleza e ter muito sucesso com a loja”, diz a empresária. 

As franquias HOPE Lingerie trazem a solidez de uma marca com 46 anos de uma história grandiosa, com produção e tecnologia 100% brasileira. Após seis anos de investimento no sistema de franchising, a HOPE adequou suas coleções de lingerie, modernizou suas lojas e incrementou seus produtos com moda praia, cosméticos e de pijamas e camisolas.

Os resultados tem sido excelentes e hoje são mais de 100 lojas em todo o Brasil e no exterior. A rede conta com duas unidades em Portugal, duas em Israel e três na Argentina. Recentemente também inaugurou uma flagship de 200m² na Oscar Freire, tradicional rua da capital paulista conhecida pela grande concentração de grifes.

O investimento para a abertura de uma unidade HOPE é de aproximadamente R$ 350 mil e a expectativa de retorno é de dois anos. A marca não cobra royalties e dá suporte total na escolha e negociação do melhor ponto comercial, e na abertura da loja.

Serviço
Unidade HOPE em Fortaleza - Shopping Iguatemi

Endereço: Avenida Washington Soares, 85 - Cocó  Fortaleza – CE

>> Conheça outras franquias de vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?