Notícias / Hotelaria e Turismo / Mercado de Turismo comemora crescimento recorde em 2019

Mercado de Turismo comemora crescimento recorde em 2019

Franquia Clube Turismo afirma que setor alavanca números expressivos de franchising no país

Compartilhe:   

O mercado de Turismo está em festa. Segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o setor apresentou crescimento recorde nos primeiros meses de 2019 e terminou o ano com saldo positivo. O rendimento foi de R$ 136,7 bilhões, o maior registrado nos últimos quatro anos, o que gerou ainda cerca de 25 mil vagas de emprego.

É claro que esses números também refletem positividade no setor de franchising sendo que, hotelaria e turismo mantiveram-se em destaque no ranking dos 11 segmentos mais disputados no país. "Seja a lazer ou a negócios, as pessoas precisam viajar! Essa oportunidade de mercado atrelada ao fato de muitos empreendedores buscarem uma atividade rentável e prazerosa, tem atraído para o setor pessoas interessadas em investir no segmento", explica Ana "Seja a lazer ou a negócios, as pessoas precisam viajar! Essa oportunidade de mercado atrelada ao fato de muitos empreendedores buscarem uma atividade rentável e prazerosa, tem atraído para o setor pessoas interessadas em investir no segmento", explica Ana Virgínia Falcão, CEO da franquia Clube Turismo.

A executiva ainda destaca que o turismo é uma atividade importante já que acaba por impactar outros setores econômicos. De acordo com o Ministério do Turismo, o segmento é responsável por mais de 8% da economia no Brasil, em 2027 deverá corresponder a 9,1% do PIB brasileiro. Além disso, os dados da ABF são motivadores: o crescimento do setor no ano de 2019 deve fechar em cerca de 7% em faturamento e de 5% em unidades franqueadas, sem contar nos empregos gerados com toda essa operação.

 

Sobre a franquia Clube Turismo
Oferecendo uma diversidade de produtos e serviços turísticos há mais de 15 anos, a Clube Turismo foi reconhecida como a segunda maior Rede de franquias em Hotelaria & Turismo do Brasil e a maior do Nordeste. Com aproximadamente 500 franqueados, a Clube Turismo conta com lojas físicas e dois modelos Home Office.

Saiba mais sobre: Franquia Clube Turismo
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Turismo e Hotelaria

 

Fonte: Assessoria - www.suafranquia.com

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?