Notícias / Hotelaria e Turismo / TZ Viagens inaugura unidade em Palmas/TO

TZ Viagens inaugura unidade em Palmas/TO

Compartilhe:   

A TZ Viagens - rede de agências de viagens multifuncional do Grupo Schultz - inaugura em Palmas/TO sua 24ª unidade no País. Liderada pelo franqueado Diogo Panovitch, a agência passa a disponibilizar aos tocantinenses uma gama de serviços para realizar viagens de lazer, intercâmbios e negócios, com toda comodidade e segurança.

A TZ Viagens conta com uma equipe de consultores treinados para proporcionar todo suporte ao cliente, desde a formulação dos melhores pacotes até a assistência pós-venda.

“Na TZ Viagens possuímos dezenas de fornecedores homologados que nos permite oferecer uma estrutura completa de serviços, como intercâmbio cultural, atendimento online personalizado, auxílio na emissão de vistos, cartão de câmbio, seguro viagem, locação de carro, chip para utilização de internet no exterior, ou seja, o cliente encontra tudo para sua viagem.”, explica Paulo Manuel, CEO da rede.

Criada em novembro de 2012 pelo conceituado empresário do trade turístico, Aroldo Schultz, a TZ Viagens atende também outros nichos de mercado, como o gastronômico, aventura, viagens de moto, entre outros. Para abrir uma franquia da rede o investimento inicial é a partir de R$ 80 mil, com prazo de retorno entre 12 e 18 meses.

Inauguração: TZ Viagens - Palmas/TO

Endereço: Quadra 104 Sul Avenida LO 1, S/N - Plano Diretor Sul

Telefone: (63) 3225-2303

www.tzviagens.com.br

Saiba mais: Franquia TZ VIAGENS
Outras oportunidades: Franquias de Turismo e Hotelaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?