Início / Notícias / Serviços / Movida lança a Moover e foca na locação a motoristas de aplicativos e utilitários

Movida lança a Moover e foca na locação a motoristas de aplicativos e utilitários

Atualmente, existem cerca de 1,2 milhão de carros ativos em aplicativos no Brasil, sendo 200 mil locados

Movida lança a Moover e foca na locação a motoristas de aplicativos e utilitários

Compartilhe:   

A Movida — player de locação de automóvel — anuncia uma nova operação, a Moover, voltada ao aluguel de carros para profissionais do volante. Em nota, a Movida informou que as primeiras unidades da Moover estarão localizadas na cidade de São Paulo, região com o maior índice de motoristas de aplicativos de transporte. A operação contempla ainda motoristas de veículos utilitários como furgões e vans.  

“Hoje, temos cerca de 5,5 mil veículos alugados para motoristas profissionais e, agora, pretendemos dobrar esse número com a criação da Moover. A marca terá esse público como foco, oferendo atendimento e condições diferenciadas. Há um grande potencial de crescimento nessa modalidade, tendo em vista o mercado endereçável. Por isso, vemos muitas oportunidades para o desenvolvimento dessa linha de negócio”, afirma Jamyl Jarrus, vice-presidente executivo de RAC da Movida.

Os valores da locação serão de até 30% mais baratos do que custo do aluguel convencional.  “Teremos carros dedicados e com valores mais acessíveis. Com a nova marca, buscamos a fidelização não só através do bom atendimento, mas também com o melhor preço”, completa o vice-presidente.

Fonte

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?