Início / Notícias / Serviços Educacionais / KNN Idiomas recebe Selo de Excelência em Franchising 2024 da ABF

KNN Idiomas recebe Selo de Excelência em Franchising 2024 da ABF

Rede conquista por mais um ano a mais importante certificação do setor de franquias. A premiação foi realizada em jantar de gala na última sexta-feira, 3, em São Paulo.

KNN Idiomas recebe Selo de Excelência em Franchising 2024 da ABF

Compartilhe:   

Na última sexta-feira, durante evento de gala realizado na capital paulista, foi anunciado, por mais um ano, a conquista da KNN Idiomas do Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Por meio da avaliação de dados de mais de 2.500 marcas de franquias no Brasil, a chancela reconhece a qualidade e a excelência da empresa como franqueadora, além de suas práticas e iniciativas de desempenho.

A KNN foi premiada na categoria Master, que agrupa as franquias que possuem mais de 30 franqueados, 60 unidades e operam no setor ao menos há 10 anos.

Reginaldo Boeira, que além de CEO da KNN, é destaque nacional em empreendedorismo pela suas iniciativas e modelos de gestão, destacou que a conquista foi possível devido ao trabalho árduo e colaboração de toda a rede. “Receber por mais um ano a chancela do Selo de Excelência em Franchising é uma verdadeira prova do comprometimento diário de todos. Agradeço aos franqueados que participaram da pesquisa e nos ajudaram a conquistar mais esse reconhecimento. Isso demonstra que o nosso trabalho e método exclusivo de ensino de idiomas já deixou um legado significativo no Brasil. Somos potência tanto no setor educacional quanto na geração de empregos, além de modelo de gestão e empreendedorismo. Estamos extremamente orgulhosos, parabéns a todos os KNNers”, comemorou o CEO da KNN Idiomas, Reginaldo Boeira.

“Esta conquista vem mais uma vez para reafirmar o lugar da KNN no mercado de franquias e a confiança mútua entre nós e aqueles que decidem investir e acreditar na nossa marca. Estamos felizes e cheios de expectativas para mais um ano de muita dedicação e sucesso”, complementou Boeira.

Este é o 32º ano em que a ABF promove o Selo de Excelência, sendo seu principal benefício fornecer à rede franqueadora uma ampla pesquisa de satisfação feita com os seus franqueados. De acordo com a presidente do Conselho da Associação, Cristina Franco, “o Selo é concedido indiretamente pelos franqueados ao responderem a Pesquisa e apenas entregue pela ABF às redes que alcançaram a maior pontuação, o que valoriza ainda mais a chancela e as redes que a conquistaram, demonstrando que adotam as melhores práticas, os mais altos padrões éticos e de transparência no setor. Portanto, o SEF é uma celebração do franchising íntegro, tão defendido pela ABF e tão bem representado pelas marcas selistas, seus franqueadores e franqueados”.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?