Notícias / Serviços Educacionais / CNA adquire a rede de ensino Ctrl+Play

CNA adquire a rede de ensino Ctrl+Play

Com a aquisição, franqueados da rede CNA agregar serviços de ensino de programação e robótica em suas unidades

Compartilhe:   

O CNA, rede de ensino de idiomas, anuncia a aquisição da também franquia Ctrl+Play, esta atuante no ensino de programação e robótica. Como parte dessa estratégia, os franqueados do CNA poderão optar por adquirir uma franquia da Ctrl+Play e instalá-la no mesmo espaço onde já existe a escola de idiomas.

“Temos a meta de transformar a marca CNA no melhor e maior centro de soluções educacionais em cursos livres do país”, afirma Décio Pecin, CEO do CNA. “A aquisição da Ctrl+Play fortalece ainda mais o nosso negócio e incrementa os nossos serviços e diferenciais, bem como amplia a nossa vantagem competitiva na liderança em relação ao restante do mercado”.
Pecin comenta que, além de ampliar a oferta de cursos para os alunos em um só lugar, a aquisição vai permitir aos franqueados do CNA trabalharem melhor a ocupação das escolas em momentos de ociosidade, ou seja, quando não há turmas de inglês ou espanhol em andamento. “É uma nova linha de receita para as franquias, com possibilidade de maior lucratividade, já que os custos operacionais das duas marcas serão diluídos”, afirma.  

Do ponto de vista dos alunos, também existirão ganhos, uma vez que as ofertas e as entregas poderão ocorrer no mesmo canal, tornando os valores mais competitivos. Dos cerca de 200 mil alunos ativos do CNA, mais de 1/3 está na faixa etária dos cursos atuais da Ctrl+Play. Essa sinergia, por si só, explica a avaliação de enorme oportunidade de crescimento para as marcas e seus franqueados.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?