Notícias / Serviços Automotivos / 3S Tecnologia inaugura primeira franquia em Vitória, no Espírito Santo

3S Tecnologia inaugura primeira franquia em Vitória, no Espírito Santo

A empresa, que já atua há 12 anos no mercado, é especializada no rastreamento e monitoramento de veículos

Compartilhe:   

3S Tecnologia inaugura primeira franquia em Vitória, no Espírito Santo: A empresa, que já atua há 12 anos no mercado, é especializada no rastreamento e monitoramento de veículos


Criada em 2005, a 3S Tecnologia é uma empresa que se notabiliza pela atuação com rastreamento, monitoramento, telemetria e softwares voltados para a gestão e proteção de frotas de cargas e veículos. Há pouco mais de seis meses no franchising, a empresa inaugura no dia 2 de agosto a sua primeira unidade na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo.

“Hoje os nossos esforços estão voltados para cidades como Vitória e Rio de Janeiro. Além disso, a região nordeste tem se mostrado muito promissora para o franchising. São locais com um forte potencial de crescimento, especialmente dentro do ramo em que atuamos”, explica Fábio Brandli, gestor de franquias da marca.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o ramo de serviços automotivos vem apresentando bons resultados. Nos três primeiros meses do ano, a entidade registrou um crescimento de 8% no segmento.

Para o aposentado Arnaldo Delboni, dono da franquia que será inaugurada no início de agosto, o momento para a abertura do negócio é positivo, já que os indicadores da economia começam a apresentar sinais de melhora.

“Pesquisei muito antes de investir. A economia vai mal, mas existem sinais de que a recuperação acontecerá logo. Gostei da 3S por ela estar relacionada ao universo automotivo e eu gosto muito desse setor. Quando me aposentei, decidi que não ficaria parado. O meu objetivo é fazer com que o negócio ganhe força rapidamente. No futuro, também pretendo abrir outras unidades do negócio”, comenta o empresário.

Um dos principais serviços oferecidos pela 3S é o imobilizador de veículos. Com um sistema inovador, a ferramenta realiza o bloqueio eletrônico do veículo. Há três formas diferentes de imobilização: A primeira é por meio de nossa central, o segundo o bloqueio é feito quando o rastreador identifica o “jammer”, ferramenta usada por assaltantes para bloquear o sinal do satélite, o terceiro caso, o bloqueio acontece quando alguém tenta remover o equipamento do veículo.

“A 3S tem uma estrutura dedicada ao desenvolvimento customizado de aplicações. Esses fatores vêm fazendo com que a nossa empresa consiga obter excelentes resultados na proteção e recuperação de veículos e gestão de frotas. Atuamos em todo território nacional”, finaliza Brandli.

Sobre

3S Tecnologia atua há 12 anos no mercado e oferece ao franqueado todas as condições para que o mesmo atue fortemente em sua região, alcançando assim o resultado almejado como empreendedor. Para abrir uma unidade, o investimento indicado é a partir de R$125 mil com tempo de retorno previsto para 24 meses.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia 3S Tecnologia

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?