Notícias / Serviços Automotivos / Movida Rent a Car planeja expansão por meio de franquias

Movida Rent a Car planeja expansão por meio de franquias

Compartilhe:   

Há seis anos no mercado, a Movida Rent a Car se utilizou de pesquisas, parcerias estratégicas e ferramentas tecnológicas para consolidar-se como uma das cinco maiores locadoras de veículos do País.

Após espalhar a marca pelos principais aeroportos e por cidades de Norte a Sul do Brasil, a empresa concentra-se em crescer por meio de franquias, modelo de negócio com ótima aceitação entre os empresários.

“Estamos planejando um crescimento de 20% para 2013, fato que atrai muitos interessados em administrar uma loja da Movida. Estamos analisando todos os pedidos com muito carinho, porém, temos consciência que um franqueado precisa ter uma série de pré-requisitos, além, claro de identificar-se com a nossa ideologia”, comenta o diretor geral da locadora, Darcy Barros, citando o perfil jovem que a empresa carrega desde a fundação como principal característica.

“Somos inovadores e prova disso é o nosso programa de sustentabilidade Carbon Free, o atendimento ao consumidor em até 72 horas, nosso sistema próprio de reservas, adaptado para as necessidades de cada cliente, diária 27 horas, enfim, uma série de ferramentas e ideias que nos fizeram chegar entre as primeiras em tão pouco tempo.”

Para assumir o setor de franquias, Barros promoveu o executivo comercial Eduardo Pedro  ao cargo de gerente de franquias. O profissional possui larga experiência de mercado, além de ser profundo conhecedor das práticas de franchising. O gerente adianta que está recebendo propostas de todas as partes do Brasil, mas está dando especial atenção a algumas cidades. São elas: Cuiabá (MT), Aracajú (SE), Boa Vista (RO), Rio Branco (AC), Ribeirão Preto, Jundiaí, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté (todas em São Paulo), Caxias do Sul (RS), Criciúma (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Belém (PA).

“Todos os franqueados recebem uma pesquisa de mercado exclusiva sobre a região, além de um projeto arquitetônico para a padronização do ponto de venda. Treinamentos completam as ações iniciais com os novos parceiros”, afirma Eduardo Pedro, que disponibiliza o e-mail [email protected] e os telefones  (11) 7822-9798 e 3528-1100 para contato.

>> Teste: Você tem perfil para ser um franqueado?

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?