Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / OdontoCompany quer se aproximar do consumidor e investe em conteúdo

OdontoCompany quer se aproximar do consumidor e investe em conteúdo

Denominada Odontocompany Play, plataforma de conteúdo vai ao ar na próxima semana com dicas de saúde bucal

Compartilhe:   

No dia em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, em 7 de abril, a rede de franquias OdontoCompany estreará plataforma de conteúdos gratuita com informações, entrevistas e interação sobre saúde bucal.

Denominada Odontocompany Play, a plataforma vai funcionar como um streaming de odontologia que trará, nessa primeira temporada, videocasts – 6 episódios no total - com esclarecimentos de dúvidas, mitos e verdades, curiosidades e sempre de forma descontraída, com um toque de humor e uma linguagem acessível, para reforçar a importância de estar em dia com o sorriso.  

“Somos pioneiros em tornar os tratamentos odontológicos mais acessíveis. Cerca de 45% das pessoas não têm acesso ao serviço de odontologia e é exatamente esse grupo que iremos alcançar. Através de informação e tratamentos de alta qualidade, seja na cidade do interior ou nas grandes capitais do país. Queremos levar conhecimento através do OdontoCompany Play e multiplicar sorrisos”, disse Paulo Zahr, presidente do Grupo OdontoCompany.  

Invista em uma franquia de Saúde, beleza e bem-estar! 

franquia de saúde, beleza e bem-estar

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?