Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Pará recebe nova unidade da Farmácia Artesanal

Pará recebe nova unidade da Farmácia Artesanal

A nova loja chega para suprir uma demanda crescente da cidade para proporcionar saúde e bem-estar para a população

Compartilhe:   

A Farmácia Artesanal, rede de franquias de farmácias de manipulação, anuncia a primeira unidade em Canaã dos Carajás, no Pará. A loja passa a funcionar oficialmente a partir do dia 19 de março e está sob o comando de uma multifranqueada.

Quem está à frente da nova unidade da franquia Farmácia Artesanal é a empresária Marciléia Macedo, farmacêutica que atua no ramo magistral há 34 anos. “Decidi abrir a franquia na cidade, pois é uma região muito próspera. Por ser rica em minérios, vem se desenvolvendo exponencialmente. A população cresceu muito nos últimos dez anos e a economia local acompanha esse crescimento”, destaca.

Marciléia possui oito unidades da franquia Farmácia Artesanal: além das duas do Pará, quatro em Goiás (Minaçu, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo e Caldas Novas) e duas unidades, uma delas em fase de implantação, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. “Tenho muito orgulho de fazer parte da rede, pois é focada em tecnologia de ponta, inovação e busca levar o melhor tratamento para o cliente, além de alta qualidade em matéria-prima e personalização de medicamentos. Além disso, a marca oferece a nós franqueados todo o suporte, apoio e know-how”, acrescenta.

Atualmente, a rede de franquias Farmácia Artesanal conta com 113 lojas, entre próprias e franquias, em Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pará, Distrito Federal e São Paulo. Recentemente o Grupo adquiriu a Drogaderma, uma das marcas mais tradicionais de São Paulo, e a Healthline, marca carioca de suplementação alimentar e nutracêuticos.

Invista em uma franquia de saúde e bem-estar!

Franquia de saúde, beleza e bem-estar

Fonte

Divulgação 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?