Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Lumini Estética inaugura unidade em Curitiba, no Paraná

Lumini Estética inaugura unidade em Curitiba, no Paraná

Rede de clinicas de estética, que conta com Andressa Suita como sócio, inaugura a unidade no próximo dia 07/02.

Compartilhe:   

A Lumini Estética, rede de franquia da área da beleza, anuncia a inauguração de nova unidade, sendo essa localizada em Curitiba, no Paraná. A abertura será no próximo dia 07/02, sendo que a operação está localizada no bairro Batel, área nobre da capital paranaense.

Essa nova unidade da franquia Lumini Estética terá equipe composto por mais de 10 profissionais, que vão propor tratamentos de ponta para o público da região. “Unindo tecnologia de ponta e uma equipe extremamente capacitada, iremos oferecer ao público o que existe de mais moderno na área da beleza e estética”, comenta Eduardo Piovezan, empresário e proprietário da unidade de Curitiba.

“É uma imensa alegria abrirmos as portas da nossa cidade para receber a Lumini. A Andressa é uma empresária excepcional e com certeza o empreendimento será um sucesso absoluto”, comenta Gabriel Morente, relações-públicas e responsável por toda a comunicação e marketing da unidade curitibana da clínica de estética. Gabriel também será responsável pelo badalado evento de inauguração da Lumini, que acontece também no dia 07. “Queremos dar as boas-vindas à Curitiba em grande estilo”, completa Morente. O evento vai receber mais de 150 convidados, entre clientes, influencers e grandes nomes da cidade.

Fonte

Divulgação  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?