Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Face Doctor reforça sua presença com expansão pelo Sudeste

Face Doctor reforça sua presença com expansão pelo Sudeste

Espírito Santo receberá duas unidades da rede em breve. Confira.

Compartilhe:   

A rede de franquias Face Doctor, especializada em rejuvenescimento facial e corporal, anuncia seus planos de expansão. A marca projeta fechar o ano com 300 clínicas — entre vendidas e inauguradas — e somar faturamento de R$ 300 milhões no período.  O foco da expansão será a região Sudeste e já estão previstas duas unidades, até março, no Espírito Santo. Até março já estão previstas ainda unidades nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Maranhão, Roraima e Piauí. 

Atualmente, a rede conta com 150 franquias em operação, estando presente em 24 estados brasileiros. A expectativa da rede é dobrar de tamanho até o final deste ano. Um diferencial da rede para atrair a atenção dos investidores é trazer sempre novas tecnologias e tratamentos.

“Somos referência de mercado, não somente pelo nicho no qual atuamos, mas, também, pela constante evolução que buscamos, tanto quando falamos em capacitação profissional, como em produtos e em inovações tecnológicas”, comenta o CEO da rede de franquias Face Doctor, Nelson Lins.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?