Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Clínica da Cidade chega ao Rio Grande do Sul

Clínica da Cidade chega ao Rio Grande do Sul

Rede de franquias soma agora atuação em 14 Estados e projeta expansão em 2024

Compartilhe:   

A rede de franquias Clínica da Cidade anuncia a sua chegada ao Rio Grande do Sul, em Santa Maria. Atualmente, a marca está em 14 Estados brasileiros e quer ampliar ainda mais a sua presença e levar consultas e exames a preços justos para as principais cidades do país. 

Com nove unidades próprias e 44 franquias, a rede Clinica da Cidade e segundo o CEO, Rafael Teixeira, a localização foi estratégica para o plano de expansão da rede. “A cidade está em uma região estratégica, próxima a outros centros econômicos significativos, com crescimento populacional, e a Clínica da Cidade leva para esta região mais de 20 anos de experiência no setor”, disse.

A nova unidade está sob o comando de Tulio Souza, médico com 16 anos de formação, e por Diogo Polga de Matos, empresário com 22 anos de experiência em gestão.   A médica Alessandra Blanco Souza, esposa de Tulio, será a responsável técnica da franquia, com a missão de assegurar as melhores práticas no atendimento aos clientes, como estabelece o padrão rede de franquias Clínica da Cidade.    

Invista em uma franquia da área da saúde!

Franquia de saúde

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?