Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Allp Fit inaugura unidade no leste de Minas Gerais

Allp Fit inaugura unidade no leste de Minas Gerais

CEO da rede de academias Anderson Franco anuncia mais três academias na região e investimento de aproximadamente R$ 150 milhões na expansão da marca

Compartilhe:   

A Allp Fit, rede de academias, anuncia inauguração de nova unidade no Shopping Vale do Aço, ao leste de Minas Gerais. A região receberá ainda outras três unidades, sendo que o plano de expansão da rede consumiu investimento aproximado de R$ 150 milhões. Atualmente, a rede conta com 22 unidades e soma mais de 4.500 colaboradores diretos. 

As outras três unidades anunciadas para a região serão em Coronel Fabriciano, que receberá mais uma academia, desta vez no distrito do Melo Viana. Ipatinga se prepara para sua terceira unidade, no bairro Bethânia. E a cidade de Governador Valadares deverá receber a sua primeira. Isso além das academias que já estão em construção, nos municípios de Caratinga e Timóteo.

Nesta unidade do Shopping Vale do Aço, a Allp Fit apresenta diferenciais como sala vip, espaço kids, Allp Zone, cadeira de massagens, calm space, máquina de suplemento, vestiários completos, bronzeamento, Allp Drink, cardio e sauna. A academia funciona de segunda a sexta-feira, das 6h à meia-noite, sábado das 8h às 17h, e domingo das 8h às 14h, proporcionando duas horas gratuitas de estacionamento aos alunos.

 

Inauguração da Allp Fit

Na foto, alguns dos participantes da inauguração da Allp Fit do Shopping Vale do Aço. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?