Supera procura por franqueados em Maceió, Alagoas. Confira

A maior franquia de ginástica para o cérebro do mundo é também a que mais oferece vantagens no setor de educação nas capitais brasileiras.

Franquia

Atualmente o SUPERA está em 23 capitais brasileiras e soma mais de 300 unidades no país. As oportunidades em capitais, no entanto, garantem aos novos franqueados uma oportunidade única de crescimento em um cenário de maior concentração populacional e ainda ausência da marca, que oferece um curso voltado para todas as faixas etárias.

É assim na capital de Alagoas. Maceió, hoje com mais de 1 milhão de habitantes, ainda não tem uma franquia do SUPERA. O novo investidor da marca na cidade terá à disposição um raio que contempla toda a capital com mais de 490 mil homens e 540 mil mulheres.

Considerando a realidade por faixa etária, Maceió possui 13% da sua população com mais de 60 anos – o que corresponde a aproximadamente 130 mil pessoas, uma oportunidade única para negócios voltados ao envelhecimento e desenvolvimento cognitivo.

“Este cenário de Maceió é especialmente único entre as capitais onde ainda não estamos porque o novo franqueado SUPERA vai explorar uma cidade com uma população considerável de idosos, hoje o maior público do SUPERA. Além disso a nova franquia vai operar sozinha vendendo o SUPERA para mais de 1 milhão de pessoas. É uma chance única de negócio em uma região muito próspera do Brasil”, detalhou a gerente de Expansão do SUPERA no Brasil Vanessa Bueno.

O potencial do SUPERA, considerando os potenciais clientes, baseados no DNA SUPERA – que considera faixa etária e renda dentro deste cenário  – considera 67 mil pessoas entre 5 e 24 anos (20.378), 25 e 59 (33.162) e 60+ 9.866.

O potencial de alunos que considera ainda o índice de penetração – com percentuais atualizados semestralmente, calculados com dados das unidades em operação, considera uma unidade com no mínimo 186 alunos o que pode chegar até a 651 alunos em uma única unidade da marca na capital.

A análise de mercado considera ainda o potencial de consumo dos moradores, a concentração de escolas privadas, uma análise mais aprofundada do mercado local de ensino e a sugestão de local de implantação da unidade na capital.

“O investimento SUPERA é único em qualquer cidade, mas especialmente em capitais as condições são ainda maiores especialmente onde a nossa marca ainda não está. Temos a certeza de que em breve os moradores de Maceió contarão com uma unidade do SUPERA com a melhor empresa de ginástica para o cérebro do mundo”, concluiu.

Agende agora sua avaliação com o setor de expansão do SUPERA e conheça melhor essa e outras oportunidades para abrir sua franquia SUPERA em capitais do Brasil ainda em 2023. Para falar com um dos representantes do SUPERA clique AQUI.

Encontre a melhor franquia para você