Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Arena Corinthians terá franquia de clínica médica

Arena Corinthians terá franquia de clínica médica

Em parceria inédita com o clube paulista, unidade da Acesso Saúde prevê realizar cinco mil atendimentos mensais e recebeu investimentos de R$ 600 mil em estrutura

Compartilhe:   

A rede de franquias de clínicas médicas populares Acesso Saúde, em uma parceria inédita com o Sport Clube Corinthians, irá abrir uma unidade dentro da Arena Corinthians. Prevista para ser inaugurada no primeiro semestre de 2020, o projeto da clínica recebeu 600mil reais em investimentos de estrutura, em um espaço que contará com 430 m². A empresa pretende realizar cinco mil atendimentos mensalmente no local.

Segundo o fundador da rede de franquias, Antonio Carlos Brasil, essa será uma grande oportunidade para visibilidade da marca e essa é a primeira vez que o Acesso Saúde fecha uma parceria dessa magnitude.“Estamos muito otimistas em relação à unidade Arena Corinthians. Acreditamos que esse é mais um passo rumo ao crescimento e reconhecimento da marca”, comenta.

De acordo com o diretor executivo da nova unidade, Thiago de Moura Ghedini, essa é uma oportunidade de ajudar a suprir a demanda da população da região por um sistema de saúde de qualidade.“Vamos disponibilizar um atendimento humanizado, diferenciado, ágil e de qualidade para a população da região que não consegue arcar com os altos preços dos planos de saúde”, comenta.

“É o Corinthians, o “Time do Povo”, trazendo mais recursos para uma região que durante muito tempo ficou esquecida, mas que agora terá um novo equipamento de saúde de qualidade e de baixo custo para atender a população local”, celebra Andrés Navarro Sanchez, presidente do Sport Club Corinthians Paulista.

Para Caio Campos, superintendente da Arena, a parceria irá trazer mais gente ao local fora dos dias de jogos, permitindo que novos negócios sejam instalados. “Nosso objetivo além de gerar mais um negócio que traga receita para a Arena Corinthians é gerar fluxo para atrair novos investidores para juntos atravessarmos esse momento da economia”.

A unidade funcionará de segunda à sexta-feira das 06h às 19h e aos sábados das 06h às 13h, com horários diferenciados em dias de jogos. “Durante os jogos dentro da Arena Corinthians, iremos trabalhar com totens de agendamento, pois a clínica deverá ser fechada duas horas antes de cada partida”, comenta Ghedini.

O Acesso Saúde é um sistema de saúde particular sem mensalidade que oferece consultas e exames médicos para a população que não possui plano de saúde, pioneiro no setor de clínicas médicas populares, já realizou mais de 10 milhões de atendimentos nos últimos anos. Atualmente, a marca possui 30 unidades em operação em 10 Estados brasileiros e faturou 63 milhões de reais no ano passado. A rede pretende expandir ainda mais o seu mercado de atuação em 2020 e faturar 80 milhões de reais e encerrar o ano com 67 unidades.

Sobre a Acesso Saúde

Fundada em 2006, pelo administrador de empresas Antônio Carlos Brasil, o Acesso Saúde é um sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não tem plano de saúde. São mais de 30 especialidades e 1.200 tipos de exames. A marca tem presença em 10 Estados brasileiros, conta com 30 unidades e previsão de chegar a 67 unidades, em 2020.

Encontre a melhor franquia para você: Fraquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?