Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / Galeria Urban Arts expande a rede no Rio de Janeiro

Galeria Urban Arts expande a rede no Rio de Janeiro

Empresária investe na terceira franquia na cidade

Compartilhe:   

A proposta de trazer mais arte para o cotidiano das pessoas chegou ao Rio de Janeiro, com a Urban Arts. Com um acervo extraordinário, composto por mais de 70 mil obras autorais selecionadas por uma curadoria especializada. São quadros decorativos, prints e posters exclusivos, com grande variedade de estilos, cores, tamanhos e formatos.

Hoje, com três unidades na cidade, Ipanema, Barra Shopping e Shopping Rio Sul, a Urban conta com profissionais especializados, prontos para ajudar cada cliente a escolher uma obra que complete todo tipo de decoração. Além disto, arquitetos e designers têm atendimento diferenciado. Outro destaque da galeria é a parceria com arquitetos e designers de interiores que prestarão consultorias gratuitas!

O estilo gallery wall, com obras expostas, combinam gravuras de diferentes estilos, cores e tamanhos nas filiais, que tem programações culturais, com exposições nacionais e internacionais, pocket shows e palestras. 

A empresaria Paula Multedo, a frente das galerias na cidade Carioca, fez um investimento de aproximadamente 2 milhões para espalhar sua paixão pela arte por aí. Todas as 3 galerias são franqueadas. Ela é a master do Rio de Janeiro, portando à frente de todas as operações no município.  

"Acabou aquilo de comprar só o que está exposto: aqui o cliente escolhe tudo, como o tamanho e o tipo de moldura, e conversa para entendermos exatamente o que ele quer, seja para um ambiente pessoal ou corporativo. É um atendimento tão completo que o cliente sai da loja sabendo o exato motivo pelo qual comprou aquele quadro", diz Paula.   

O conceito diferenciado que a galeria oferece está com uma novidade: agora as peças são impressas em outros tipos de materiais de alta qualidade, como o metacrilato. A marca acredita no poder da arte e, por isso, oferece também uma linha completa de objetos com impressões de trabalhos incríveis de mais de 3 mil artistas do mundo todo, como por exemplo almofadas.

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Móveis, Decoração e Presentes

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?