Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / Urban Arts traz novidade de acabamento com cores mais nítidas

Urban Arts traz novidade de acabamento com cores mais nítidas

O processo chamado de Metacrilato proporciona cores mais reais e alta durabilidade às artes

Compartilhe:   

A franquia de galerias de arte, Urban Arts, disponibilizará para seus clientes mais uma opção de acabamento. O Metacrilato é um processo de finalização resistente que faz com que a obra obtenha ainda mais nitidez nas cores e durabilidade de no mínimo uma década. A opção estará disponível tanto no e-commerce, como nas unidades de todo o país. O lançamento nacional acontece no próximo dia 10. 

"O Metacrilato dá um ar extremamente moderno. A finalização traz o aspecto de leveza à peça e, por não ter moldura, ela proporciona a ideia de infinito, de tridimensionalidade. As cores também ficam muito mais nítidas e reais", explica o sócio da Urban Arts, André Diniz.

O Metacrilato desempenhado pela franquia é um processo em que a arte é impressa em papel fotográfico de alta qualidade e fixada entre duas placas, uma de acrílico e outra de poliestireno em um processo minucioso e tecnológico . A sustentação na parede é feita em um alumínio que é colocado na parte de trás da obra deixando-a afastada da parede e trazendo um aspecto de tridimensionalidade. 

Todas as artes do acervo podem ser compradas nesse acabamento que está disponível nas galerias físicas distribuídas em todas as regiões do país.

Sobre a Urban Arts:

Desde maio de 2009 em operação, a Urban Arts é uma galeria de arte diferente que oferece trabalhos de mais de quatro mil artistas independentes do Brasil e do mundo e mais de 70 mil artes, todas autorais, exclusivas e com tiragem limitada. Após dois anos de existência online, teve sua primeira galeria física inaugurada em 2011 na rua Oscar Freire, em São Paulo, e hoje conta com duas galerias próprias e mais 19 franqueadas por todo o país. 

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Móveis, Decoração e Presentes

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?