Notícias / Pet Shop / A democratização na entrada do lucrativo mercado pet

A democratização na entrada do lucrativo mercado pet

Compartilhe:   

Além dos franqueados da UpVet Store terem todo o treinamento de como conduzir o negócio desde a prospecção de clientes, a parte financeira, e como organizar a alocação do mix de produtos, o preço é acessível. Com 60 mil reais é possível começar a operar o quiosque e ter um faturamento que pode variar de R$ 15 mil a R$ 30 mil por mês. A UpVet tem toda uma equipe para direcionar as melhores regiões para começar com o quiosque.

 

"Essa projeção de faturamento só tem a crescer, pois, de acordo com diversas pesquisas, a quantidade de pets adotados durante a pandemia (nas contas da Comissão de Animais de Companhia de Animais, braço do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal, mais de 30% dos lares brasileiros tem um bichinho adotado na pandemia) e a mudança de hábitos atrelado ao isolamento fez com que disparasse os cuidados com os bichanos. A Euromonitor projetou que o varejo pet movimentará 11 bilhões de doláres em 2026, alta de 70% sobre o volume atual de vendas", evidencia Lisandro Quessada Corazza, criador da UpVet Store.

Lisandro Corazza é CEO da UpVet e viu no modelo de quiosque uma forma de democratizar o acesso ao mercado pet para os brasileiros (foto: arquivo pessoal).

 

Na UpVet, os tutores cuidam da saúde dos bichanos com as farmácias de manipulação, e cuidam do bem estar e alimentação por meio da UpVet Store. Para se ter ideia, o Brasil ocupa a terceira posição de mercado para produtos pets ficando atrás apenas da China e Estados Unidos, o país encerrou 2020 com um faturamento de 40,1 bilhões, de acordo com o Instituto Pet Brasil. Logo, os petiscos naturais, produtos para higiene, brinquedos, vestuário, acessórios, entre outros, figuram na lista de itens essenciais nos cuidados com o pet, e tudo isso é ofertado na UpVet Store.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?