Notícias / Ótica e Fotografia / Parceria entre franquia de ótica e editora lança livro com resultado revertido para causa social

Parceria entre franquia de ótica e editora lança livro com resultado revertido para causa social

Óticas Carol e editora MOL lançam livro "Viagens pelo Brasil", disponível em todas as lojas da rede no Brasil

Compartilhe:   

Curtir uma praia paradisíaca em Maceió. Contemplar a arquitetura de Brasília. Encantar-se com a vista da Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. deliciar-se com as frutas amazônicas em Belém. passear no calçadão mais famoso de Curitiba. fazer trilha no Parque do Jalapão, em Tocantins. No livro Viagens pelo Brasil, você brinca de fazer tudo isso, enquanto se diverte com passatempos clássicos.

A publicação, fruto de uma parceria da Óticas Carol com a editora MOL, traz 24 atividades para todas as idades: sete erros, desenhos para colorir, palavras cruzadas, ache na cena, labirintos, desafios ópticos e caça-palavras. nessas brincadeiras, os leitores vão descobrir curiosidades sobre a cultura do Brasil, aprender mais sobre a história e também se aventurar pela belezas naturais. É um livro que vale por um passeio de Norte a Sul pelo país.

E o melhor é que o livro vai muito além da diversão e do aprendizado: Viagens pelo Brasil é um projeto social. Por cada exemplar, a Óticas Carol doará R$1,00 para a Amigos do bem, uma ONG que transforma vidas no sertão nordestino e já beneficou mais de 1,5 milhão de pessoas com projetos relacionados a educação, geração de renda, saúde, água e moradia.

Os livros estão disponíveis de forma gratuita nas mais de 1.250 lojas da òticas Carol em todo o país. O Viagens pelo Brasil é o segundo lançamento do #PorjetoOlhares em 2019. A parceria entre a Editora MOL e a Óticas Carol conta com outras quatro publicações: livros Olhe em Frente e Cadê meus Óculos?, Clanedário Olhares 2019 e jogo de memória Tá na Cara!.

Sobre a franquia Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil com mais de 1.250 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados,s empre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?