Super Ótica São José inaugura unidade em Cuiabá - MT

Com 45 anos de existência no mercado nacional, sendo a maior rede de ótica do Sul do Brasil, presente  em 10 estados brasileiros com mais de 100 lojas entre próprias e franqueadas, a rede se destaca entre as melhores óticas do país.

A rede inaugurou uma nova unidade franqueada em Cuiabá, Mato Grosso. As franqueadas Margareth e Maíra optaram pela franquia Super Ótica São José, que além de oferecer todo o respaldo e suporte necessário para a viabilidade do negócio, tem uma preocupação relevante na qualidade no atendimento ao cliente.

Neste ano, a rede Super Ótica São José pretende obter um crescimento de 33% em números de unidades franqueadas, em todo o território nacional. A marca deve avançar especialmente nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

 

Setor Ótico

Nos últimos cinco anos, as pesquisas realizadas por órgãos competentes mostram que o setor ótico apresenta crescimento de 89%.

Para os próximos meses de 2015, a expectativa é de que a projeção se mantenha.  Assim, estima-se um faturamento de R$ 25,3 bilhões no final do ano. 

A estimativa de crescimento é fruto da conjunção de alguns fatores, como os investimentos contínuos do setor em ações de combate à pirataria e à ilegalidade, à adoção de normas de regulamentação e esforços conjuntos entre a indústria e o varejo óptico nacional.

 

Confira mais opções de franquias em: Franquias de Óticas e Fotografia

 

Encontre a melhor franquia para você