Notícias / Negócios / Tupperware quer alavancar vendas com lojas virtuais de revendedores e parceiros

Tupperware quer alavancar vendas com lojas virtuais de revendedores e parceiros

A gestão da loja virtual, como estoque e entrega, ficará por conta da marca. Revendores devem apenas se preocupar com as vendas.

Compartilhe:   

A Tupperware, conhecida por seus produtos para cozinha e armazenamento de alimentos, pretende alavancar as vendas dos seus revendedores e atrair novos parceiros por intermédio da “Minha Loja Tupperware®”. A iniciativa permitirá a criação de lojas virtuais da marca, com mix personalizado e ofertas exclusivas. A gestão do e-commerce, assim como o estoque e a entrega, ficará por conta da Tupperware.

“Nós montamos esse projeto porque percebemos os desafios que muitos Consultores encontravam ao gerenciar um negócio online e simplificamos essa jornada.” Comentou em nota à imprensa Paola Kiwi, Presidente da Tupperware Brasil.  Na plataforma, os empreendedores, além de vende os produtos da marca, terão acesso a conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo, técnicas de vendas, marketing digital, produtos, loja virtual e mais.

“As vendas feitas de maneira física, seja em visitas ou encontros, ainda acontecem, e queremos que isso continue. A novidade agora é que vamos conseguir auxiliar as compras online, permitindo que Consultores Digitais e consumidores tenham conforto e autonomia para escolher a forma como vão comprar ou vender as peças. A ‘Minha Loja Tupperware®’ também impulsiona a acessibilidade dos nossos produtos, tornando-os ainda mais fáceis de serem encontrados. Assim, conseguimos levar praticidade para a casa de mais pessoas através dessa nova plataforma”, finaliza a executiva.

Para se cadastrar, é preciso entrar no site da marca e acessar a área “Minha Loja Tupperware®”.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?