Notícias / Negócios / Rodrigo Bressan é o novo Vice-presidente de Produção no Grupo HEINEKEN

Rodrigo Bressan é o novo Vice-presidente de Produção no Grupo HEINEKEN

Executivo acaba de assumir o cargo e vai liderar a consolidação de processos mais sustentáveis nas cervejarias do Grupo

Compartilhe:   

Rodrigo Bressan é o novo Vice-presidente de Produção do Grupo HEINEKEN e tem como objetivo consolidar os processos produtivos da cervejaria e foco em sustentabilidade e eficiência, prezando pela qualidade do que é produzido pela companhia. O executivo responderá diretamente ao presidente da cervejaria no Brasil, Mauricio Giamellaro.

“Ao longo da minha trajetória no Grupo HEINEKEN tive a oportunidade de conhecer de perto algumas de nossas principais cervejarias no Brasil e, com isso, estou bastante familiarizado com nossa cultura, que preza pela segurança e qualidade dos produtos. Temos uma meta de neutralizar nossas emissões de carbono em todas as cervejarias, em um processo que já se iniciou há alguns anos e que vamos continuar ampliando,” explicou em nota o executivo.

Bressan ingressou na companhia em 2016 como diretor das cervejarias de Ponta Grossa/PR e Gravataí/RS e já esteve à frente de expansões em Ponta Grossa e, mais recentemente, atuou como líder da Região Centro-Sul com 4 cervejarias: Ponta Grossa (PR), Alexânia (GO), Igrejinha (RS) e Blumenau (SC). O executivo liderou iniciativas locais para apoiar a estratégia global de sustentabilidade da HEINEKEN, chamada EverGreen.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?